Início Últimas Notícias Internacionais Lady Gaga revela a faixa “Hold My Hand”

Lady Gaga revela a faixa “Hold My Hand”

53

Após algumas movimentações e promessas nas redes sociais, a icônica Lady Gaga finalmente revelou a canção que ela criou para fazer parte da trilha sonora do filme Top Gun: Maverick. E sim, podemos dizer que a película não vai deixar a desejar, no que diz respeito à música.

Afinal, a canção “Hold My Hand” tem um “ar de anos 80” e parece perfeita para embalar um filme que pertence a uma lendária franquia. Além disso, a performance da cantora na faixa é impressionante… vamos conferir?

“Hold My Hand”, Lady Gaga

Foi hoje, 03 de maio, que a cantora Lady Gaga finalmente cumpriu a promessa feita há alguns dias e liberou a sua mais nova canção. Batizada como “Hold My Hand”, a faixa pareceu perfeitamente adequada para o “caráter emblemático” que o filme Top Gun: Maverick promete ter. Acompanhe…

Sobre a canção, Lady Gaga disse que se trata de uma carta de amor para o mundo, diante de tempos difíceis. A artista também falou um pouco sobre o processo de produção e agradeceu a todos os profissionais que a ajudaram a produzir a faixa e deixá-la tão impressionante.

Resumindo, se você é fã da cantora Lady Gaga e não aguentava mais esperar por novidades, a faixa “Hold My Hand” deve ter atendido às suas expectativas. Logicamente, a canção também criou novas expectativas, especialmente no que diz respeito a um possível novo álbum. Então, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorNoturnall e Ney Matogrosso unem forças em releitura da clássica “O Tempo Não Para”
Próximo artigoMetallica libera registro de uma performance realizada no Chile
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).