Início Últimas Notícias Internacionais Lady Gaga discursa em evento LGBT!

Lady Gaga discursa em evento LGBT!

348

Lady Gaga é muito conhecida por ser uma defensora assídua dos direitos dos LGBTQIA+. Não é de se surpreender, então, que ela apareceu de surpresa nas comemorações dos 50 anos dos protestos de Stonewall.

Lady Gaga demonstra todo seu apoio!

Esses protestos, realizados no ano de 1969, foram importantíssimos para incentivar os LGBTQIA+ a lutarem pelos seus direitos. Na verdade, o mês de junho foi marcado como o Mês do Orgulho Gay justamente porque, há 50 anos, os frequentadores do Stonewall Inn (gays, lésbicas e trans) entraram em confronto com a polícia.

Em um discurso que foi muito aplaudido pela população, a cantora, que já se assumiu como bissexual, disse:

“Realmente espero que celebrem cada polegada de quem são hoje”.

Algo que lembra muito uma de suas músicas mais famosas “Born This Way”.

A Mother Monster ainda alertou que os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIA+ ainda continuarão, especialmente por causa da intolerância, mas garante que ela não vai tolerar e ainda afirma que sabe que eles também não vão.

Ela ainda acusou Donald Trump de ser “extremamente opressor” e fala da importância do voto como maior garantia que os direitos sejam cumpridos.

Lady Gaga terminou seu discurso com uma bela mensagem de amor: “Se seguimos injetando no mundo esta mensagem de unidade e paixão, imaginem onde estaremos dentro de 50 anos”,