Início Últimas Notícias Internacionais Lady Gaga, BTS, Alicia Keys e outros nomes estarão em live com...

Lady Gaga, BTS, Alicia Keys e outros nomes estarão em live com Barack e Michelle Obama

340
BTS-Barack-Obama-Lady-Gaga-e1588707845648
BTS-Barack-Obama-Lady-Gaga-e1588707845648

Parece que a “onda da lives” continua firme e forte. Dessa vez, teremos um grande evento, que será exibido via Youtube e contará com grandes nomes, como Lady Gaga, BTS, Alicia Keys, Barack Obama e muitos outros.

Batizado como “Dear Class of 2020”, o evento será uma cerimônia de formatura diferenciada, cuja intenção é transmitir mensagens de apoio aos “alunos do mundo” e colocar em evidência o belo trabalho feito por instituições lideradas por muitos dos envolvidos… vamos entender essa história?

Dear Class of 2020, 06 de junho

Dear Class of 2020, 06 de junho

Marcado para acontecer no dia 06 de junho, o evento Dear Class of 2020 terá como mestres de cerimônia Barack e Michelle Obama. As apresentações serão feitas por meio do Youtube e teremos uma boa dose de discursos e shows de música.

De acordo com publicações sobre o evento, o Dear Class of 2020 será um espécie de formatura destinada a dar os parabéns para alunos que estão fechando certos ciclos em suas vidas acadêmicas.

Isto é, o objetivo será transmitir palavras de apoio para os alunos que, por conta do COVID-19, não poderão comemorar suas conquistas do “modo tradicional”.

Logicamente, o que chama mais atenção no evento é o line-up de músicos incríveis…

Um line-up de peso

Além de ter o casal Obama comandando as ações, o “Dear Class of 2020” contará com grandes nomes da música, como Lady Gaga, BTS e Alicia Keys.

Outras personalidades também participarão da “formatura”. Esse será o caso de diversos Youtubers, diretores de grandes empresas e nomes importantes do cenário político.

Para encerrar, é bom ressaltar que a programação completa será apresentada no dia 17 de maio, mas a live já está programada no Youtube. Tudo indica que o evento será um pouco diferente das outras lives lançadas até então. Logo, vale a pena ficar de olho. Até a próxima!