Início Últimas Notícias Lançamentos Krupinsk lança dois singles autorais; Ouça ‘Todo Errado’ e ‘Fim de Semana’

Krupinsk lança dois singles autorais; Ouça ‘Todo Errado’ e ‘Fim de Semana’

493

Paulistano radicado em Taubaté, Krupinsk vem encantando seguidores com seu Pop Trap inspirado em suas vivências.

Aos 22 anos, o artista independente estreou nas plataformas com o single “Todo Errado”. Emplacou em uma playlist editorial do Spotify seu segundo lançamento, o single “Fim de Semana”, trabalho com uma forte influência do R&B e que o projeta como uma das grandes promessas na cena Pop nacional.

O desdobramento de acontecimentos em sequência não linear conecta os dois primeiros singles de Krupinsk. O cantor e compositor independente estreou nas plataformas de streaming com o single “Todo Errado”, um pop trap que apresenta o seu trabalho autoral.

““Todo Errado” é sobre um cara solto na vida que se envolve com uma menina que começa a cobrar mudanças em seu estilo e comportamento para prendê-lo em um relacionamento sério. A partir daí, ele começa a deixar claro pra ela que ele não iria se adequar aos padrões, e que sim, ele é de fato tudo que as pessoas afirmavam sobre ele.”, diz o cantor.

A explicação para o comportamento “todo errado” retratado no primeiro single chega no embalo do R&B de “Fim de Semana”.

Na concepção do artista, o segundo single retrata o cara apaixonado que se entregou totalmente a um relacionamento que não deu certo, e por conta disso, se tornou o cara sem compromisso e solto na vida retratado em “Todo Errado”.

Construção musical e visual

Crédito: Thainá Reinert

A construção musical e visual, já que as faixas também se tornaram videoclipes, trazem o contraste desse diálogo sonoro pensado pelo artista. “Todo Errado” e “Fim de Semana” estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

O single “Fim de Semana” significa muito para Krupinsk, pois depois de algum tempo do seu término ele se encontrou pensando na ex-namorada, em todos os momentos bons e tudo que levou ao fim do relacionamento. Ele tentava entender e aceitar tudo isso enquanto passava um final de semana monótono em sua casa.

“A música passa por diferentes estilos musicais como R&B e Pop, e também são utilizados alguns elementos rítmicos do Trap e Funk. Tudo isso pensando em deixar o som mais intimista e com a identidade do Pop nacional.”, revela o artista.

Quem assina a produção musical dos singles é Bruno Mokado, que também foi responsável pela mixagem e masterização. Mokado já colaborou com diversos artistas, entre eles Luana Camarah e Sambô.

Na divulgação do single foi feito um trabalho de transmídia, onde é possível ver o outro lado da história através do perfil de Instagram e Tumblr criado pela equipe do artista para sua namorada fake, Luma, interpretada pela atriz Yasmin Caroline.

Além dessa outra visão, Krupinsk também alimentou seu perfil do Instagram com esse relacionamento inventado para gerar a curiosidade de seus seguidores.

“Por eu morar em uma cidade onde muitas pessoas se conhecem, eu tive a ideia de construir uma história que faria sentido para a produção do clipe e posteriormente a divulgação da música. Eu queria que o clipe abordasse um término de relacionamento, então eu resolvi construir uma persona com ajuda de uma amiga, e a partir disso construir uma ação com algumas influenciadoras da minha cidade. O enigma do suposto relacionamento narrado pela Luma no blog só foi resolvido com o lançamento do clipe.”, explica Krupinsk.