Início Últimas Notícias Internacionais Korn libera single e confirma que lançará um novo álbum em 2022

Korn libera single e confirma que lançará um novo álbum em 2022

64

Nesta semana, os caras do Korn resolveram fazer a alegria dos fãs e confirmaram que vão lançar um novo álbum, intitulado “Requiem”, no dia 04 de fevereiro de 2022.

E como se essa notícia já não fosse bastante animadora, os roqueiros fizeram questão de liberar um primeiro single, dando a todos uma boa ideia acerca daquilo que o vindouro registro vai oferecer… vamos dar uma olhada?

“Start The Healing”, Korn

Como todo fã do Korn bem sabe, o último disco da banda, lançado em 2019, deu o que falar, com suas ótimas letras e seu som pesado. E sim, parece que o sucessor desse registro vai seguir pelo mesmo caminho. Pelo menos, é isso o que sugere o primeiro single liberado pelos roqueiros. Confira…

Como pôde perceber, “Start The Healing” é uma canção bem sombria e não deixa de apresentar as “assinaturas da banda”. Além do mais, o videoclipe oficial ajudou a aumentar a atmosfera “dark” da faixa. Sem dúvidas, estamos diante de uma típica produção dos roqueiros.

Vale destacar que o single é a primeira “amostra grátis” relacionada ao próximo álbum do Korn e alguns relatos dos músicos deram a entender que as outras faixas do tracklist continuarão pendendo para esse lado sombrio e pesado.

E é isso! Se você curte o som do Korn, o primeiro single do próximo álbum dos caras apresentou uma síntese de tudo que eles são capazes de fazer e, claro, aumentou as expectativas para aquilo que ainda está por vir. Logo, vale a pena ficar de olho nas novidades relacionadas com esse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorGravação rara com George Harrison e Ringo Starr é liberada na web
Próximo artigo“Gracinha”, álbum visual de Manu Gavassi que será lançado pelo Disney+, recebe trailer
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).