Início Últimas Notícias Nacionais Knotfest terá edição no Brasil pela primeira vez em sua história

Knotfest terá edição no Brasil pela primeira vez em sua história

218
Knotfest no Brasil

Quem curte o Slipknot sabe muito bem que, lá em 2012, a banda passou a organizar seu próprio festival de música. O evento foi batizado como Knotfest e sempre garantiu a diversão dos fãs de rock pesado em todos os lugares por onde passou. E parece que o Brasil acabou de entrar na rota do espetáculo.

Pois é! Por meio das redes sociais, a organização do Knotfest confirmou que o festival terá uma edição no Brasil, pela primeira vez em sua história. A ideia é realizar tudo no próximo ano… vamos aos detalhes?

Knotfest no Brasil

Como eu destaquei, o Knotfest é um festival organizado pela banda Slipknot, cuja primeira edição aconteceu em 2012, nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, o evento passou por outros países, como Japão, Canadá, México e França. Agora, tudo indica que a América do Sul é que será o novo destino.

De acordo com o anúncio liberado nas redes sociais, o Knotfest 2021 passará pelo Brasil, pelo Chile e pela Colômbia, se o COVID-19 permitir, é claro. Aliás, foi por conta das incertezas geradas pelo vírus que ainda não houve qualquer anúncio relacionado a datas e locais.

Ainda assim, não podemos deixar de comemorar a notícia. Na última edição do evento, nomes como Slipknot, Papa Roach, Rob Zombie, Amon Amarth, Behemoth e outros fizeram parte do line-up. Isto é, os fãs do “Rock pauleira” terão um “prato cheio” pela frente. Até a próxima…