Início Últimas Notícias Nacionais Knotfest terá edição no Brasil pela primeira vez em sua história

Knotfest terá edição no Brasil pela primeira vez em sua história

1161

Quem curte o Slipknot sabe muito bem que, lá em 2012, a banda passou a organizar seu próprio festival de música. O evento foi batizado como Knotfest e sempre garantiu a diversão dos fãs de rock pesado em todos os lugares por onde passou. E parece que o Brasil acabou de entrar na rota do espetáculo.

Pois é! Por meio das redes sociais, a organização do Knotfest confirmou que o festival terá uma edição no Brasil, pela primeira vez em sua história. A ideia é realizar tudo no próximo ano… vamos aos detalhes?

Knotfest no Brasil

Como eu destaquei, o Knotfest é um festival organizado pela banda Slipknot, cuja primeira edição aconteceu em 2012, nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, o evento passou por outros países, como Japão, Canadá, México e França. Agora, tudo indica que a América do Sul é que será o novo destino.

De acordo com o anúncio liberado nas redes sociais, o Knotfest 2021 passará pelo Brasil, pelo Chile e pela Colômbia, se o COVID-19 permitir, é claro. Aliás, foi por conta das incertezas geradas pelo vírus que ainda não houve qualquer anúncio relacionado a datas e locais.

Ainda assim, não podemos deixar de comemorar a notícia. Na última edição do evento, nomes como Slipknot, Papa Roach, Rob Zombie, Amon Amarth, Behemoth e outros fizeram parte do line-up. Isto é, os fãs do “Rock pauleira” terão um “prato cheio” pela frente. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Network, a banda que pode ser o Green Day, lança sua primeira música em 17 anos
Próximo artigoSuper Live TecToy Plural traz 10 horas de música ininterruptas com 9 shows de grandes artistas brasileiros
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).