Início Últimas Notícias Internacionais Knotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022

Knotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022

271

Em novembro de 2020, chamei a atenção (via PurePop) para um anúncio que confirmou a realização do Knotfest pela primeira vez em solo brasileiro. Logicamente, na ocasião, os fãs do Rock and Roll mais pesado ficaram bastante empolgados.

Nessa mesma notícia, eu destaquei que, se o COVID-19 permitisse, os shows aconteceriam neste ano. E parece que o vírus não permitiu. Pois é! Por medidas de segurança, o festival foi adiado para dezembro de 2022… vamos aos detalhes dessa história?

O adiamento do Knotfest Brasil

Foi por meio das redes sociais que a organização do Knotfest Brasil confirmou que o festival foi adiado para o dia 18 de dezembro de 2022. No comunicado, ficou claro que o principal causador da mudança foi o COVID-19. Confira…

“Não foi uma decisão fácil, mas é uma decisão necessária para a segurança dos fãs de todo o Brasil, da equipe de produção e das bandas e artistas. Mesmo com o adiamento, acreditamos que continuará sendo um dia inesquecível e promete ser um marco na história do festival no país, com 12 horas de festival e muito Rock ao vivo!”.

No comunicado, a organização ainda deixou algumas instruções para quem já adquiriu os ingressos e confirmou que tudo continuará funcionando, sem qualquer necessidade de troca. Contudo, nada foi dito sobre a possibilidade de um reembolso.

Enfim, o Knotfest Brasil é mais um nome para a lista de grandes eventos cancelados pelo COVID-19 nos últimos tempos. E sim, tudo o que nos resta agora é torcer para que as coisas melhorem antes da nova data do festival chegar. Até a próxima…

Artigo anteriorLives da Semana: Luan Santana, Rashid, Wesley Safadão e mais!
Próximo artigoAlex Lifeson, guitarrista do Rush, libera duas canções inéditas
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).