Início Últimas Notícias Internacionais KISS revela nova versão da clássica “Beth”

KISS revela nova versão da clássica “Beth”

85

No dia 19 de novembro, os caras do KISS vão promover o lançamento de uma edição comemorativa do clássico álbum “Destroyer”. A ideia é celebrar os 45 anos do disco em grande estilo.

E para deixar os fãs empolgados com essa estreia, os roqueiros resolveram liberar uma versão diferenciada da canção “Beth”, que costuma ser citada pelos fãs como uma das maiores baladas da banda… vamos ouvir?

“Beth”, KISS

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o KISS liberou a primeira “amostra grátis” da nova edição do álbum “Destroyer”. E sim, os músicos escolheram uma das faixas mais icônicas do disco, mas a apresentaram em uma versão completamente nova. Confira…

Sobre a canção, a banda declarou: “A faixa original gravada com guitarra acústica foi tirada das multi-faixas analógicas e agora foi totalmente restaurada e mixada com as faixas originais de piano, vocal e sintetizador, adicionando uma sensação nova e familiar a esta gravação icônica”.

Vale destacar que, além das versões inéditas de certas canções, a nova edição do clássico “Destroyer” vai contar com nove demos inéditas criadas por Paul Stanley e Gene Simmons.

Em outras palavras, os fãs do KISS devem acompanhar de perto a estreia da versão comemorativa do álbum “Destroyer”. Com toda a certeza, será um presente e tanto para quem curte o bom e velho Rock and Roll. Até a próxima…

Artigo anteriorJin, do BTS, faz apresentação intimista e impressiona o público no ‘The Fact Music Awards’
Próximo artigoNorah Jones revela que vai lançar um álbum de natal
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).