Início Últimas Notícias Internacionais Kevin Holt revela expectativas com chegado do longa ‘Diário de uma Viagem...

Kevin Holt revela expectativas com chegado do longa ‘Diário de uma Viagem Inesperada” ao Brasil

136

Na dramaturgia, interpretar personagens que atravessam uma jornada de autodescobrimento pode ser um grande desafio. O ator mexicano Kevin Holt, teve a oportunidade de mergulhar nesse tipo de papel no filme “Diário de uma Viagem Inesperada”, que recém foi disponibilizado para o público brasileiro através da plataforma do Prime Video.

No longa, que também conta com atuações de nomes como Getsemaní Vela, Xabiani Ponce de León e Martha Claudia Moreno, ele dá vida a Roberto, um personagem crucial no enredo.

Na trama, Michelle, uma jovem que herda um diário de seu pai, Roberto, é orientada a fazer uma viagem a Chiapas para acessar sua herança. A jornada a leva a compartilhar momentos com um músico chamado Alfonso, que ela confunde com seu advogado. Ao longo dessa aventura, descobre valores que a conectam com suas raízes, experimenta o amor e adota uma perspectiva diferente da vida. Para Kevin, essa trajetória de crescimento que a produção traz, foi uma chance de explorar a complexidade humana por meio de sua atuação.

Segundo o ator, todos os personagens da trama estão em um processo de aprendizado e reflexão sobre as experiências e oportunidades que não se atreveram a viver. Roberto, por sua vez, tem a chance de refletir sobre todas as escolhas que não fez e, consequentemente, todas as lições que perdeu. “O que mais gostei de explorar nesse personagem foi a energia etérea espiritual que experimentei. É interessante e complicado fazer um personagem que é a representação do que ele foi através da memória de sua filha”, conta.

Kevin revelou que a conexão com o personagem e a história foi essencial para ele e assim, cada cena teve um marco importante. Entre os diversos momentos memoráveis, destacou o dia em que a equipe filmou em uma lagoa, já que a atmosfera única contribuiu para a intensidade das cenas e para sua experiência emocional. “Esse dia foi mágico”, disse.

Com o filme chegando ao Brasil, Kevin expressou o desejo de que a história inspire reflexões sobre as próprias vidas e a maneira como são vividas. “Espero que o público encontre inspiração para refletir sobre suas vidas e escolhas. Que parem de esperar e vão atrás do que desejam. Que se arrisquem por seus sonhos”, declarou.