Início Últimas Notícias Internacionais Kelly Clarkson revela a data de estreia do seu novo álbum e...

Kelly Clarkson revela a data de estreia do seu novo álbum e libera dois belos singles

174

Há algumas semanas, a cantora Kelly Clarkson confirmou que estava se preparando para lançar o seu décimo álbum de estúdio e essa informação, claro, fez a alegria dos fãs na web. Contudo, foi apenas há poucos dias que a cantora resolveu revelar mais detalhes sobre o disco.

Pois é! Compartilhando dois belos singles, chamados “Mine” e “Me”, a cantora confirmou que o seu próximo conjunto de canções inéditas vai ser liberado no dia 23 de junho e contará com 14 faixas (duas participações especiais)… vamos aos detalhes?

“Mine” e “Me”, Kelly Clarkson

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a cantora Kelly Clarkson revelou os singles “Mine” e “Me” e deu início à construção do hype para a chegada do álbum “Chemistry”, cuja data de estreia foi agendada para o dia 23 de junho. Confira os registros…

Cabe lembrar que, em 2021, a cantora liberou um álbum festivo, cheio de faixas focadas no natal. Antes disso, o último álbum de inéditas foi lançado em 2017, ou seja, os fãs estão aguardando por novidades há um bom tempo e os dois singles revelados já serviram para alimentar o hype.

E é isso! Apresentando duas faixas que deixaram evidente o seu enorme poderio vocal, a cantora Kelly Clarkson deu início às ações de divulgação do seu décimo álbum de estúdio e deu a entender que os fãs não podem deixar de acompanhar essa estreia tão promissora. Até a próxima…