Início Últimas Notícias Internacionais Katy Perry faz a alegria dos fãs em participação no Saturday Night...

Katy Perry faz a alegria dos fãs em participação no Saturday Night Live

165

Neste último sábado, 29 de janeiro, a cantora Katy Perry foi a atração musical do lendário programa Saturday Night Live e conseguiu fazer a alegria dos fãs, ao apresentar duas canções em versões incríveis.

Logicamente, a artista aproveitou a oportunidade para dar destaque para o single “When I’m Gone” (lançado há poucos dias), mas não deixou de revisitar uma canção um pouco mais antiga, entregando uma versão emocionante… vamos dar uma olhada?

Katy Perry no Saturday Night Live

Como costuma acontecer nas noites de sábado, lá nos Estados Unidos, o programa Saturday Night Live apresentou uma série de atrações hilárias, mas não deixou de abrir espaço para as tradicionais apresentações musicais.

Dessa vez, a cantora Katy Perry foi a convidada e tratou de apresentar as canções “Never Really Over” e “When I’m Gone (parceria com o DJ Alesso). Ao vivo, essas duas faixas ficaram ainda mais interessantes. Confira…

De acordo com as informações, o cenário das apresentações foi retirado da série de shows que a cantora vem fazendo na cidade de Las Vegas (a “turnê” foi batizada como “Play” e seguirá fazendo a alegria dos fãs até o mês de março”).

E é isso! Para os fãs da bela Katy Perry, essas duas apresentações devem ter sido ainda mais especiais. E, claro, como uma das performances focou em um single recém-lançado, já há muitas especulações acerca de um possível novo álbum. Será que a musa está guardando uma grande surpresa? Temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Artigo anteriorCleber & Cauan revelam o lançamento de “Cleber & Cauan No Rio Quente”
Próximo artigoGeorge Ezra anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).