Início Últimas Notícias Internacionais Katy Perry explica briga com Taylor Swift

Katy Perry explica briga com Taylor Swift

333
Katy Perry e Taylor Swift
Katy Perry e Taylor Swift

Katy Perry realizou uma entrevista nesta terça-feira (21) ao programa de rádio de Howard Stern nos Estados Unidos, para divulgação do novo single “Smile” e o novo álbum que será lançado no mês que vem.

Na entrevista, Katy Perry aproveitou o momento para conversar a respeito da briga que teve com a cantora Taylor Swift. Após o acontecido elas ficaram quatro anos sem se falar.

Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift

“É difícil para as meninas crescerem no meio de toda a mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra”, revelou.

A briga aconteceu em 2014, quando Taylor Swift lançou o álbum “1989” e revelou á revista Rolling Stone que a música “Bad Blood” era sobre outra cantora, que havia tentado boicotar sua turnê “Red”.

Enfim, três dançarinos da Taylor tinham ido trabalhar com Katy Perry na época e a mídia conseguiu descobrir tudo.

Mas os dançarinos já trabalhavam com Katy Perry. E tinham apenas ido dançar com Taylor Swift enquanto Katy não retomava seus trabalhos.

E tudo se tornou uma grande confusão. A música lançada por Taylor Swift “Bad Blood” foi um sucesso, com mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube.

Katy Perry até chegou a chamar Taylor Swift de “Regina Geoge”, que é a vilã do filme “Meninas Malvadas”, e “lobo em pele de cordeiro”.

Katy Perry e Taylor Swift faz as pazes

Katy Perry e Taylor Swift

Em 2017, Katy Perry deu sinais de que tinha feito as pazes com Taylor. Em uma participação do programa “Carpool Karaoke” do James Corden. Ela disse: “ela que começou. E é hora de terminar”. E que perdoava a cantora e esperava o mesmo dela.

Em 2018, quando Taylor Swift estreou sua turnê “reputation”, Katy Perry presenteou a cantora com um ramo de oliveira e uma carta. 

E assim elas voltaram a conversar em 2019, quando Katy apareceu vestida de hambúrguer ao lado de Taylor vestida de batata frita no clipe de “You Need To Calm Down”: o símbolo da paz.

Fonte: Portalpopline.