Início Últimas Notícias Internacionais Katy Perry é acusada de assédio sexual pelo autor Josh Kloss

Katy Perry é acusada de assédio sexual pelo autor Josh Kloss

4105

Katy Perry foi acusada de abuso sexual pelo autor Josh Kloss. O autor participou de seu clipe “Teenage Dream“.

Josh Kloss contou todos os detalhes pela sua rede social Instagram onde revela que Katy mostrou suas partes íntimas em público em uma festa.

https://www.instagram.com/p/B1CFg2xFG-C/?utm_source=ig_embed

“Quando eu a vi, eu a abracei e eu ainda tinha uma queda por ela. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”.

Além disso usou o motivo para defender a cultura dos homens que está sendo (infligida) por algumas mulheres. E que recebeu apenas US$650 pela gravação do clipe.

“Eu digo isso agora porque nossa cultura está focada em provar com homens em poder são perversos. Mas mulheres com poder são tão nojentas quanto”.

“Eu continuei a vê-la usando clipes de seus videoclipes para sua turnê mundial e depois para o seu dvd, destacando apenas um de seus colegas de elenco, e fui eu”, disse ele. “Eu fiz cerca de 650 no total de um sonho adolescente. Fui dominada por seus representantes, por não discutir nada sobre Katy publicamente. E algumas entrevistas eles editaram e responderam por mim.

Katy Perry já se envolveu em outra polêmica de assédio

Não é a primeira vez que Katy Perry está sendo alvo de polêmicas de assédio. Que fase não é mesmo?

Na acusação anterior foi feita por um participante do programa American Idol onde afirma ter sido beijado sem seu consentimento.

No momento a cantora ainda não se posicionou em relação as acusações.

E então pessoal o que acham desta situação? Acha que ele está certo em se defender a respeito?

Enfim comentem aqui no PurePop e não deixe de conferir todas as novidades no mundo da música!