Início Últimas Notícias Internacionais Kasabian, sem Tom Meighan, anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Kasabian, sem Tom Meighan, anuncia novo álbum e libera o primeiro single

49

Quando Tom Meighan foi convidado a sair do Kasabian, por conta de um polêmico caso de agressão, muitos fãs começaram a acreditar que a banda estava fadada a um fim prematuro. Porém, isso não aconteceu. Na verdade, parece que os músicos estão operando com a “força máxima”.

Pois é! Para você ter uma ideia, hoje, 06 de maio, os roqueiros confirmaram que estão se preparando para lançar um novo álbum e até liberaram um ótimo single para dar a todos uma boa ideia sobre aquilo que está por vir… vamos conferir?

“SCRIPTVRE”, Kasabian

De acordo com as informações, o próximo disco do Kasabian vai se chamar “The Alchemist’s Euphoria” e sua estreia foi agendada para o dia 05 de agosto. E, claro, como esse será o primeiro álbum da banda desde a saída do vocalista Tom Meighan, vale a pena a gente continuar avaliando as “amostras grátis”. Eis o primeiro single…

Sobre a faixa, Serge Pizzorno (guitarrista que assumiu os vocais) declarou que se trata de uma mensagem relacionada com a força para reescrever as histórias que nós mesmos contamos (ao viver). Isto é, estamos falando de uma canção capaz de incitar uma boa série de reflexões.

E é isso! Após ter deixado os fãs com medo de um fim prematuro, a banda Kasabian deixou as polêmicas do seu antigo vocalista de lado e resolveu seguir em frente, entregando aos fãs um novo álbum. Aliás, um álbum que tem tudo para ser uma das grandes estreias do mês de agosto. Até a próxima…

Artigo anteriorBeach Bunny apresenta o seu mais novo single
Próximo artigoPabllo Vittar: Confira a agenda completa de shows confirmados
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).