Início Últimas Notícias Internacionais Karol G critica uso exagerado de Photoshop em foto de revista mexicana

Karol G critica uso exagerado de Photoshop em foto de revista mexicana

273

Nessa quinta-feira (06), a cantora colombiana Karol G, criticou a edição excessiva com o uso do Photoshop em sua foto na capa da revista GQ do México.

A crítica feita pela artista foi realizada através de seu perfil oficial no Instagram, onde publicou uma foto sua natural  sem maquiagem, juntamente com a que foi usada na capa da revista.

Em postagem, Karol G comentou que o corpo estampado na edição da revista não era seu, a cantora escreveu que se sente confortável e feliz consigo mesma.

“Meu rosto e meu corpo não são assim. Não sei nem por onde começar essa mensagem. Hoje veio a público a minha capa para a revista GQ, com uma imagem que NÃO me representa. Meu rosto e meu corpo não são assim e eu me sinto muito feliz e confortável com a minha aparência natural”, publicou.

A artista agradeceu a revista pelo convite para estampar a capa, porém, criticou a atitude de não ter resolvido o problema da edição exagerada de sua foto que modificou seu rosto e corpo.

“Agradeço à revista pela oportunidade, inclusive fiquei muito feliz quando me convidaram, mas apesar de ter reclamado sobre a quantidade de edição que colocaram nas fotos, não fizeram nada quanto a isso, como se para me verem bonita precisassem de todas essas mudanças”, disse.

Karol G também falou que o excesso de Photoshop na imagem era uma falta de respeito com todas as mulheres que estão em busca de se sentir confortável com o próprio corpo.

“Eu compreendo os desdobramentos que isso pode ter, mas além de sentir que é uma falta de respeito comigo, é também com as outras mulheres que todos os dias acordam procurando se sentir confortáveis consigo mesmas em meio a tantos estereótipos da sociedade”, expressou a cantora.

 

com informações de Poptime