Início Últimas Notícias Internacionais Kacey Musgraves revela a sua contribuição para a trilha sonora do filme...

Kacey Musgraves revela a sua contribuição para a trilha sonora do filme “Elvis”

53

Amanhã, 24 de junho, o filme “Elvis” vai estrear nos cinemas estadunidenses e dará aos fãs do “Rei do Rock” a chance de saber um pouco mais sobre a “vida da lenda”. Como não poderia deixar de ser, o filme tem chamado a atenção de diversas formas, mas o maior destaque tem sido a sua trilha sonora.

Dessa vez, por exemplo, foi a cantora Kacey Musgraves que conseguiu movimentar a web, ao liberar uma bela releitura para a clássica “Can’t Help Falling In Love”. Sem dúvidas, a interpretação conseguiu mexer com as emoções de muita gente… vamos ouvir?

“Can’t Help Falling In Love”, Kacey Musgraves

Com vistas a aumentar o apelo para estreia do filme “Elvis”, a talentosa Kacey Musgraves tratou de liberar a sua contribuição para a trilha sonora da produção. Conforme eu destaquei, a cantora decidiu apostar em um emocionante cover da faixa “Can’t Help Falling In Love”. Acompanhe…

Vale destacar que o filme “Elvis” está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 14 de junho, ou seja, teremos que aguardar um pouco mais para curtir essa bela atração. Felizmente, já teremos acesso a todas as incríveis canções da trilha sonora.

Resumindo, Kacey Musgraves provou que o filme “Elvis” vai realmente contar com um time de artistas renomados em sua trilha sonora. Portanto, podemos dizer que o “caminho está aberto” para o filme se tornar um dos grandes sucessos deste ano. Até a próxima…

Artigo anteriorAcompanhada por Dave Stewart, do Eurythmics, Amy Lee lança releitura da clássica “Love Hurts”
Próximo artigoEm programa de TV, Roger Waters apresenta três clássicos do álbum “The Wall”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).