Início Últimas Notícias Internacionais JVKE viraliza no TikTok com novo hit “This is what falling in...

JVKE viraliza no TikTok com novo hit “This is what falling in love feels like”

90

JVKE percorreu o caminho certo para criar um som vivo, focado e enérgico. O cantor, compositor e produtor nascido em Rhode Island estudou por incontáveis horas inúmeros instrumentos desde os três anos de idade, descobriu a produção musical na escola e criou o tipo de pop que voa e surpreende ao mesmo tempo.

Impulsionado por um beat animado e ganchos potentes, ele gerou milhões de streams, construiu um público de mais de 6 milhões de seguidores em redes sociais e atraiu o apoio de todos, de Charli D’Amelio a Charlie Puth.

“Quando as pessoas ouvem minha música, quero que se surpreendam, mas também sintam uma emoção”, afirma. “O mais importante é o sentimento. É o que conecta todos a uma música.”

JVKE – “This is what falling in love feels like”

JVKE se tornou um superastro do TikTok com seu mega hit “this is what falling in love feels like”, que tem mais de 30 milhões de visualizações em um único post do TikTok, onde ele apresentou a peça com uma mistura de violinos e indie pop.

Seus números continuam crescendo no Spotify, com 2.86 milhões de streams na semana passada. Na América Latina, ele viu um aumento significativo durante o mês passado, com 359 mil streams no México e 201 mil no Brasil.

Seu novo single foi incluído na playlist do Spotify Viral 50 em 41 territórios, incluindo Guatemala (20º), Costa Rica (22º), Peru (42º), República Dominicana (45º) e muito mais. Na Apple Music, seu perfil teve um aumento de 125% no México e agora é o seu 9º mercado.

Este novo gênero criado por JVKE (simping music) provavelmente produzirá mais sucessos após o hit “this is what falling in love feels like”, muito bem recebido pelos fãs de música.

Enquanto isso, “this is what falling in love feels like” será a trilha sonora da campanha global da Samsung para seu novo smartphone flip.

Artigo anteriorKasabian lança seu primeiro single após a saída do vocalista Tom Meighan
Próximo artigoNattan lança clipe da música “Amor de Rede Social” em parceria com a Amazon Music
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.