Início Últimas Notícias Internacionais Justin Bieber fala sobre o vício no uso de drogas e desabafa

Justin Bieber fala sobre o vício no uso de drogas e desabafa

733
Justin Bieber drogas
Justin Bieber drogas

Justin Bieber desabafou a respeito sobre o vício no uso de drogas que havia tido em seu passado e o quão difícil foi superar esta trajetória de sua vida. Os detalhes foram revelados na quinta parte de sua série do YouTube no Seasons.

“As pessoas não sabem o quão sério ficou”

“Eu estava morrendo. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Era legítimo, assustador”

Justin Bieber desabafa sobre o seu vício com a drogas no passado

Essas são uma das frases que o cantor usou para falar a respeito. Justin relembra o seu prédio de infância em Stratford, Ontário, onde fumou maconha quando tinha apenas 13 anos de idade.

“Fiquei super chapado, então percebi que gostava muito de maconha” e percebeu que futuramente teria grandes problemas com a dependência da droga.

“Houve um tempo em que eu estava bebendo, fumando maconha, tomando pílulas, fazendo Molly, cogumelos, tudo”

“Mas minha experiência foi na frente das câmeras e eu tinha um nível diferente de exposição. Eu tinha muito dinheiro e muitas coisas”

Como Justin Bieber já era muito famoso, todos os problemas que estavam passando eram refletidos para o mundo inteiro e não apenas guardado para ele e sua família.

Hailey Bieber estava sempre ao lado do esposo nos momentos de ansiedade do cantor

Sua esposa Hailey Bieber fala sobre as ansiedades horríveis que Justin passou e que ambos especulam ter levado á automedicação.

Aliás, pessoas do círculo do cantor se afastaram devido envolvimentos com corridas de arrancada, festas excessivas e várias outras coisas.

“As pessoas não sabem o quão sério ficou”, diz Justin Bieber, relembrando um momento em que ele acordava de manhã, tomava suas pílulas e fumava um cigarro para começar o dia. 

“Comecei a avaliar as coisas erradas neste negócio porque havia coisas penduradas na minha frente. ‘Se eu conseguir isso, ficarei feliz. Se fizer isso, ficarei feliz’ … A verdade é que nunca meus pais nunca me deram essas ferramentas para ser um bom jogador de equipe “.

“Decidi parar porque parecia que estava morrendo. As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério”, diz ele, descrevendo seus detalhes de segurança à noite para verificar seu pulso. “Foi legit assustadoramente louco.”

Dr. Daniel Amen fala sobre a recuperação de Justin Bieber

E entrevista ao Dr. Daniel Amen, o mesmo ajudou Justin Bieber a superar seu vício contra as drogas retornando a sua adaptação a vida sóbria.

Enfim, ajudou-o com as suas lutas diárias de insônia e ansiedade do cantor com imagens do oxigênio hiperbárico que ajudaram ele e Hailey Bieber a fornecer mais oxigênio para o cérebro afim de que diminuísse os níveis de estresse.

Além disso, a atenção médica para lidar com o diagnóstico não divulgado da doença de Lyme , além do vírus Epstein-Barr, um tipo de mono que pode causar fadiga e febre extremas.

“Há tantas pessoas que têm dons e uma oportunidade de fazer uma mudança e elas acabam perdendo ou usando seus dons por razões egoístas”, diz Justin Bieber.

“Eu vejo tantas pessoas talentosas … quase parece que estão desperdiçando algo tão precioso. Cabe a nós, como indivíduos, usar o presente que recebemos, seja qual for, para contribuir.”