Início Últimas Notícias Internacionais Júnior Groovador chama a atenção do lendário baixista do Red Hot Chilli...

Júnior Groovador chama a atenção do lendário baixista do Red Hot Chilli Peppers

1030

No ano passado, o baixista Júnior Groovador foi convidado para participar do show da banda Tenacious D, no Rock In Rio. O músico conseguiu conquistar o irreverente Jack Black, com seu estilo diferenciado e seu bom-humor.

Agora, graças a uma versão cover da canção “By The Way”, do Red Hot Chilli Peppers, o Groovador conseguiu atrair os olhos de outra lenda. Pois é! Flea, o grande baixista da banda californiana, ficou encantado com o “groove”… vamos entender essa história?

“By The Way”, Júnior Groovador

Seguindo a linha de criar covers “forrozeiros” para grandes clássicos do Rock, Júnior Groovador liberou em seu canal oficial no youtube, uma versão diferenciada da canção “By The Way”, do RHCP. A performance manteve o estilo alto astral do músico. Confira…

Para quem está acostumado com os vídeos do Groovador, não há surpresas nessa apresentação. Contudo, por meio do Twitter, uma fã resolveu marcar o baixista do Red Hot ao compartilhar o vídeo, dizendo que o músico deveria assistir ao cover.

Bem, parece que o lendário Flea assistiu. Melhor ainda, ele gostou do que viu. Na postagem, o perfil oficial do músico comentou sobre o vídeo com as seguintes palavras: “Belo, espirituoso e me deixou feliz”.

Como não poderia deixar de ser, o singelo elogio movimentou a web e colocou Júnior Groovador na mira dos fãs mais uma vez. Será que teremos uma participação especial do baixista nordestino em outro show lendário? Temos que aguardar para saber. Até a próxima…

Artigo anteriorCenas inéditas do filme “Rattle and Hum”, do U2, são liberadas no Youtube
Próximo artigoCanção do Creedance Clearwater Revival ganha novo vídeo em seu aniversário de 50 anos
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).