Início Últimas Notícias Internacionais Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19, poucos dias antes de se...

Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19, poucos dias antes de se apresentar no Grammy Awards

121

Faltam poucos dias para o BTS se apresentar na premiação do Grammy Awards que acontecerá neste domingo (3) de abril. Mas segundo um comunicado divulgado pelo site Soompi, o membro Jungkook, testou positivo para Covid-19 ao chegar nos Estados Unidos.

O cantor está apenas com uma leve dor de garganta e não apresenta sintomas mais sérios da doença.

“Jungkook está atualmente em auto-quarentena e tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos Estados Unidos. Ele não está exibindo qualquer sintomas além de uma leve dor de garganta e nós iremos monitorar sua saúde atenciosamente durante a quarentena. A participação de Jung Kook na programação posterior nos Estados Unidos será determinada pelos regulamentos locais sobre a Covid-19, enquanto estamos ativamente em discussão com o organizador do prêmio”, afirmou a Big Hit Music a respeito da participação do artista”. diz o comunicado.

“Nós gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas para nossos fãs por causar preocupação apesar de nosso esforço em tomar todas as medidas necessárias para priorizar a saúde de nossos artistas durante toda a agenda nos Estados Unidos”, finaliza a Big Hit Music.

No momento ainda não foi divulgado se Jungkook estará presente na performance do BTS no Grammy 2022 ou nos três shows da “Permission To Dance On Stage – Las Vegas”.

Artigo anteriorNovo álbum ao vivo dos Rolling Stones será lançado em maio e “amostras grátis” foram liberadas para audição
Próximo artigoBritney Spears revela que Justin Timberlake e sua mãe a usaram para ter fama
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.