Início Últimas Notícias Nacionais Julia Mestre reverencia Rita Lee no Versões, programa do canal BIS

Julia Mestre reverencia Rita Lee no Versões, programa do canal BIS

637

Foi no processo de composição que a carioca Julia Mestre encontrou a sua forma de externalizar os próprios sentimentos.

Influenciada por cantoras e compositoras de discurso assertivo, ela foi desenvolvendo o próprio método de criar e, aos poucos, aquilo que era algo tão pessoal ganhou o mundo e ela passou a ser vista como uma promessa da música pop nacional.

No dia 9 de dezembro, quarta-feira, às 23h, a jovem artista participa da sexta temporada do programa Versões, do Canal BIS, e tem a oportunidade de revisitar o repertório de uma daquelas mulheres que serviram de inspiração – no caso, Rita Lee.

No programa, Julia Mestre se apresenta acompanhada dos músicos Davidson Ilarindo (percussão) e Gabriel Quinto (violão). Ela percorre por momentos distintos da carreira de Rita Lee, indo de “Ovelha Negra” a “Amor e Sexo”, passando por “Desculpe o Auê”.

A imersão no cancioneiro de Rita Lee para o programa renderá mais frutos. Ela se prepara para lançar o projeto Faro Apresenta: Julia Mestre canta Rita Lee. Além de disponibilizar algumas versões das músicas nas plataformas de streaming, a iniciativa ainda prevê um show baseado n’esse tal de roque enrow de Rita Lee.

Julia Mestre canta Rita Lee no Versões Canal BISData: 9 de dezembro, quarta-feira, 23h

Artigo anteriorZeca Pagodinho e Diogo Nogueira estarão em espetáculo que mostra a história do samba
Próximo artigoBárbara Labres faz live com Deise do tombo e anuncia música juntas
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.