Início Últimas Notícias Internacionais Juízes do American Idol se unem para cantar um grande clássico dos...

Juízes do American Idol se unem para cantar um grande clássico dos Beatles

505

Apesar de o programa American Idol ter como foco principal a revelação de novos talentos para o mundo da música, não podemos negar que, vez ou outra, ficamos com vontade de ver os juízes Lionel Ritchie, Katy Perry e Luke Bryan apresentarem um pouco do seu talento.

Bem, isso aconteceu recentemente, quando os três músicos decidiram se unir para apresentar uma releitura da faixa “All You Need Is Love!”, gravada originalmente pelos Beatles… vamos acompanhar?

“All You Need Is Love!”, Lionel Ritchie, Katy Perry e Luke Bryan

Atualmente, o programa American Idol está na sua 19ª temporada e caminhando para as suas fases derradeiras. Daí, nos últimos episódios, uma série de desafios passaram a deixar os fãs bem animados.

Dentre os desafios propostos, diversas tarefas incluíram os jurados Lionel Ritchie, Katy Perry e Luke Bryan, que foram obrigados a dar belas mostras dos seus talentos. E foi justamente em um desses desafios que o trio apresentou sua versão para o clássico “All You Need Is Love!”. Dê uma olhada…

Apesar de a apresentação ter sido bem curta, a performance deu a cada um dos músico a oportunidade de apresentar um pouco do seu potencial e, mais importante, transmitiu a mensagem “escondida” na letra.

Vale destacar que a edição atual do American Idol está cheia de grandes talentos e diversas apresentações, tão boas quanto essa dos jurados, têm viralizado na web. Enfim, é um show que realmente merece a atenção de quem não dispensa uma boa trilha sonora. Até a próxima…

Artigo anteriorPost Malone surpreende ao apresentar releitura de um grande clássico da música country
Próximo artigoLana Del Rey revela que lançará outro álbum neste ano
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).