Início Últimas Notícias Internacionais Jovem Estrela da Música Morre por bala perdida

Jovem Estrela da Música Morre por bala perdida

530
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Infelizmente na quinta feira dia 07/02/2019 morreu o cantor e Youtuber Fábio Andrés Legarda da Colômbia. Fábio ficou em meio a um tiroteio e acabou levando uma bala perdida.

O secretário de segurança do local Andrés Felipe Tobón estava sendo assaltado por um bando de criminosos. Mas como estava armado consequentemente se defendeu disparando com a sua arma contra os bandidos.

Infelizmente Fábio estava passando pelo local de carro e acabou sendo atingido. O diagnostico resultou em um dano cerebral. Após uma parada cardiorrespiratória os médicos tentaram reanimá-lo por 20 minutos, mas infelizmente ele não aguentou e faleceu.

Sobretudo Fábio tem uma enorme repercussão nas redes sociais suas canções ultrapassam mais de 6 milhões de views no Youtube.

Foto: Archivo

Foto: Archivo

Enfim o cantor ficou conhecido após sua participação no reality Masterchef Celebrity se destacando como uma grande cozinheiro do programa. Nas redes sociais houve muita lamentação dos fãs e da sua noiva, Fernanda Luisa W que tem 8 milhões de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução