Início Últimas Notícias Internacionais Journey confirma o retorno com um novo single

Journey confirma o retorno com um novo single

135

Entre 1973 e 1987, o Journey conseguiu escrever o seu nome na história do Rock and Roll e emplacou uma série de hinos que até hoje são lembrados pelos fãs e revisitados por um grande número de artistas. Contudo, após essa “fase de ouro”, diversos altos e baixos marcaram a carreira da banda.

E agora, cerca de dez anos após o lançamento do seu último álbum, os roqueiros, com uma nova formação, anunciaram o seu retorno. E melhor, eles já liberaram um primeiros single para nos dar uma boa ideia sobre aquilo que está por vir… vamos conferir?

“The Way We Used To Be”, Journey

Já fazia um bom tempo que os caras do Journey vinham criando expectativas para o seu retorno. Agora liderados pelo cantor Arnel Pineda, os músicos finalmente liberaram o primeiro single da “nova fase”. Acompanhe…

De acordo com as informações, “The Way We Used To Be” marcará presença no próximo álbum da banda, que ainda não tem um título ou uma data de lançamento definida. Lembrando que o registro será o primeiro trabalho inédito dos roqueiros desde 2011.

Além disso, o guitarrista Neal Schon confirmou que a banda já conta com um total de 21 faixas inéditas e que todas elas irão surpreender os fãs de diversas formas. Segundo o músico, teremos “um álbum matador” pela frente.

Enfim, uma das grandes bandas do Rock and Roll das décadas de 1970 e 1980 está de volta e prometendo fazer a alegria dos fãs. E como os membros do Journey estão chamando bastante atenção para o seu vindouro álbum, vale a pena ficar de olho nas notícias inerentes a esse lançamento. Até a próxima…