Início Últimas Notícias Lançamentos Joni segue em busca de redenção na moderna Samba e Delírio

Joni segue em busca de redenção na moderna Samba e Delírio

238
Joni Crédito: Caike Scheffer (@caikescheffer)

Na jornada pessoal em busca de se redimir das aventuras amorosas nem sempre honradas do passado, Joni entra cada vez mais na segunda chance que o Tempo lhe dá e sair deste jogo um novo homem. Mas vai ter que sambar, não raramente entre momentos delirantes e lúdicos.

Esta é a deixa de ‘Samba do Delírio’, que chega às plataformas digitais via Canil Records. É a segunda música do vindouro EP do cantor e compositor paulistano da nova safra do R&B.

Joni – Samba do Delírio

‘Samba do Delírio’, lançamento seguinte à ‘0505’ que também conta com a produção de Mochakk, é uma ousada canção de Joni, que experimenta beats em meio à cadência da Nova MPB, além do seu peculiar swing, principalmente nas vocalizações ora com marra, ora que sugerem delicadeza e romantismo.

Musicalmente, Joni aponta que Samba do Delírio é o fino encontro entre Gilsons (trio formado por um filho de Gilberto Gil e dois netos do compositor baiano) e rapper canadense Drake.

Nesta música, Joni se permite dançar com uma possível nova paixão. Adentra ao jogo dela, despreocupado se será apenas um encontro ou se pode virar amor: dois malandros, dá samba?

Numa linha cronológica, ‘Samba do Delírio’ é o novo episódio – mas não o último – da saga de Joni que começa na galanteadora ‘Perfume’, passa pela malandra ‘Romeu & Julitreta’ e cai na reflexiva ‘0505’.

A capa do single também sugere movimento e sequência, com mais um pedaço de uma criatura ainda enigmática, mas que a cada lançamento toma força.