Início Últimas Notícias Lançamentos Joni completa EP com a solar ‘Ambrosia’

Joni completa EP com a solar ‘Ambrosia’

64

Joni, artista de R&B contemporâneo do selo Canil Records, lança nesta sexta (3/9) a música Ambrosia, quarto single do EP de estreia do jovem cantor e compositor paulistano.

A faixa é o ápice do contexto lírico e sonoro criado por Joni, que se iniciou em músicas anteriores a este registro.

Ambrosia é uma música solar, reflexiva e que aquece o coração. É a composição mais madura e ousada de Joni, que mistura beats com ritmos de reggae e brasilidades, sound effects que sugerem cenários de praia ao sons das gaivotas. Aqui, o cantor mostra como sua voz é versátil, entre expressivos agudos e graves.

“É o som mais universal e que possui a mensagem mais potente, todo o EP se baseia a chegar neste ponto”, conta Joni.

Joni – ‘Ambrosia’

Na narrativa iniciada ainda nos singles anteriores ao EP, como ‘Perfume’ e ‘Romeu e Julitreta’, esta é a faixa que encerra a história da busca de Joni para compreender o que é o amor e o valor de amar – em sentidos que extrapolam relacionamentos amorosos, isto é, que podem ser implicados em distintos momentos da vida.

“É a música que marca este meu início de carreira e estava muito ansioso para lançá-la. Consegui atingir notas muito além do que podia imaginar e me fez ampliar meu lado artístico para sentir e interpretar a história contata”, ele revela.

Em Ambrosia, como sequência do single anterior, W.O., Joni não se entrega por completo ao amor, estimulado pela segunda chance dada pelo Tempo, no entanto, não tem bem o desfecho que naquele momento gostaria de ter.

Joni enfim entende que não adianta ir contra o tempo, que toda ação tem uma reação, e essa reação é, sim, imutável. Como destaca o compositor, Ambrosia é uma música robusta o bastante para ser ouvida dentro e fora do contexto do EP.

Arte da capa do single: @raaaquell

“Fora da história, é entender que não podemos esperar um desfecho de acordo com o ego, com vontades pessoais, por algo que ao longo do tempo não fizemos para merecer ou conquistar. Mas Ambrosia é também você aceitar isso, refletir e curtir o tempo passado, mais do que sofrer pelo presente”, finaliza Joni.

Ao longo da promoção das quatro faixas que formam o EP, Joni conseguiu destaques em importantes playlists editoriais nas plataformas digitais, como Fresh Finds Brasil e na Suíte (ambas do Spotify), Worldwide Chill (Apple Music), entre outras no Topsify, Diverge e Disstopia.

Artigo anteriorPrïnceps lança novo single “Saints”
Próximo artigoSpice Girls anunciam lançamento de edição limitada de vinil e cassete com músicas inéditas.
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.