Início Últimas Notícias Lançamentos Johnny Monster inicia nova fase da carreira com “Veneno”

Johnny Monster inicia nova fase da carreira com “Veneno”

283

Após o lançamento de Solstício de Inverno Reloaded no ano passado, que comemorou os 11 anos da carreira solo de Johnny Monster, o artista paulistano retorna com “Veneno”, que marca uma nova fase sonora do cantor com temas urgentes sobre a sociedade atual, e serão refletidos em seu novo álbum, previsto para ser lançado ainda em 2021, via ForMusic Records.

Com um groove setentista cativante, “Veneno” inaugura a série de singles inéditos com uma canção colorida e reflexiva sobre pontos de discussão frequentes. “A letra fala da saturação de opiniões que vivemos com as redes sociais, o quanto todo mundo fala, mas poucos são ouvidos”, conta Monster. “Muitos julgamentos, cancelamentos e verdades absolutas. [A música] aborda isso, como é necessário não se deixar levar demais pela opinião dos outros.”

“Veneno” – Johnny Monster

Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores, e a querida Bianca Jhordão, do Leela, também irá participar cantando e tocando theremin em uma faixa. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”

Artigo anteriorBTS revela novo single ‘Butter’ que será lançado em maio
Próximo artigoThe Wandering Hearts compartilham novo single ‘Dolores’
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.