Início Últimas Notícias Internacionais John Fogerty reúne os filhos para tocar clássico do Creedance

John Fogerty reúne os filhos para tocar clássico do Creedance

1399

Dando continuidade à “onda das lives”, John Fogerty, lendário vocalista e guitarrista da banda Creedance Clearwater Revival, resolveu compartilhar com os fãs da boa música um incrível momento em família… vamos conferir?

John Fogerty e família tocam “Down on the Corner”

Por meio do Facebook, o músico lançou um vídeo no qual a canção “Down on the Corner” é tocada por ele e seus filhos. Na legenda, Fogerty destacou:

“A nossa quarentena tem um encontro em família para tocar “Down on the Corner”! Estamos pensando em todos os fãs e suas famílias durante estes tempos difíceis. A música nos une, até em nossas casas”.

A “banda caseira” contou com John Fogerty na guitarra e seus filhos: Shane (no violão de 12 cordas), Kelsy (no violão) e Tyler (no baixo). Acompanhe…

Down on the Corner é um dos maiores hits do Creedance e essa performance da “família Fogerty” acabou se tornando mais um dos tesouros encontrados na “onda das lives”. Até a próxima!

Artigo anteriorClassic Rock Magazine apresenta lista com os 50 melhores álbuns de Rock da década de 90
Próximo artigoMarília Mendonça quebra recorde mundial de visualizações em live no Youtube
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).