Plataforma que conecta ídolos a fãs recebe novos artistas para promover experiências digitais e presenciais; meta é ter mais de 1 mil celebridades em 2021.
Sula Miranda, Stenio Garcia, Solange Couto, Theo Becker, Joel Santana, Túlio Maravilha, Dedé Santana, Cris Arcangeli e Fernanda Venturini são os novos nomes que acabam de chegar à FanStation – plataforma que conecta fãs e ídolos e promove mais de 30 experiências presencias e digitais. Os novos artistas passam a se juntar a outras 300 celebridades já cadastradas, como João Gordo, Netinho de Paula, Silvio Luiz, Igor Jansen e Cartolouco, entre outros.
Leia mais:
- Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo revelam “Resenha Sem Compromisso”
- TikTok Awards 2024: Lista completa de indicados e como votar
- Alok Emociona no Mangueirão: Aparelhagem, Música Paraense e Doação à Santa Casa
- Ludmilla reúne WIU, Raphaela Santos, Anderson Neiff e Joyce Alane em edição histórica do Numanice em Recife
- TZ da Coronel lança ‘A Verdade Machuca’, nova faixa do álbum deluxe ‘Direto da Selva’
Entre as experiências que a FanStation promove estão almoços e jantares entre fã e ídolo, mentorias, partidas de futebol, vídeos, depoimentos, shows particulares, entre outras. A proposta é democratizar o acesso ao ídolo e poder vivenciar uma experiência com ele. “A plataforma está disponível tanto para os fãs terem contato com seus ídolos, quanto para as empresas que buscam fazer ações de marketing ou motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades”, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.
A FanStation tem a meta de atingir 1.000 celebridades na plataforma até março de 2021. A ideia é cada vez mais expandir seus nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos.
“Nós entendemos que se você tem 10.000 seguidores é porque cativa seu público de alguma maneira e isso pode ser interessante para outras pessoas, que desejam ter mais contato com esse ídolo”, explica Ferreira.
Para impulsionar a plataformas, novas celebridades são adicionadas constantemente, visando ampliar seu público.
“A seleção de novos nomes é realizada por uma equipe especializada, contudo, as celebridades também entram em contato direto com a empresa. É uma oportunidade ofertar produtos e serviços na plataforma”, conclui Ferreira.