Início Últimas Notícias Nacionais Joel Santana, Sula Miranda, Cris Arcangeli e Stenio Garcia entram para FanStation

Joel Santana, Sula Miranda, Cris Arcangeli e Stenio Garcia entram para FanStation

836

Plataforma que conecta ídolos a fãs recebe novos artistas para promover experiências digitais e presenciais; meta é ter mais de 1 mil celebridades em 2021.

Sula Miranda, Stenio Garcia, Solange Couto, Theo Becker, Joel Santana, Túlio Maravilha, Dedé Santana, Cris Arcangeli e Fernanda Venturini são os novos nomes que acabam de chegar à FanStation – plataforma que conecta fãs e ídolos e promove mais de 30 experiências presencias e digitais. Os novos artistas passam a se juntar a outras 300 celebridades já cadastradas, como João Gordo, Netinho de Paula, Silvio Luiz, Igor Jansen e Cartolouco, entre outros.

Entre as experiências que a FanStation promove estão almoços e jantares entre fã e ídolo, mentorias, partidas de futebol, vídeos, depoimentos, shows particulares, entre outras. A proposta é democratizar o acesso ao ídolo e poder vivenciar uma experiência com ele. “A plataforma está disponível tanto para os fãs terem contato com seus ídolos, quanto para as empresas que buscam fazer ações de marketing ou motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades”, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.

A FanStation tem a meta de atingir 1.000 celebridades na plataforma até março de 2021. A ideia é cada vez mais expandir seus nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos.

“Nós entendemos que se você tem 10.000 seguidores é porque cativa seu público de alguma maneira e isso pode ser interessante para outras pessoas, que desejam ter mais contato com esse ídolo”, explica Ferreira.

Para impulsionar a plataformas, novas celebridades são adicionadas constantemente, visando ampliar seu público. 

“A seleção de novos nomes é realizada por uma equipe especializada, contudo, as celebridades também entram em contato direto com a empresa.  É uma oportunidade ofertar produtos e serviços na plataforma”, conclui Ferreira.

Artigo anterior“Enter Sandman”, do Metallica, ganha releitura com Travis Barker e Elise Trouw
Próximo artigoLuiza Dam e Lucas Burgatti gravam cover de “Inesquecível”, de Giulia Be e Luan Santana
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.