Início Últimas Notícias Internacionais Joanne Shaw Taylor anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Joanne Shaw Taylor anuncia novo álbum e libera o primeiro single

178

Para aqueles que curtem o universo do Blues e seus deuses e deusas da guitarra, Joanne Shaw Taylor é uma artista que dispensa comentários. Afinal, poucas musicistas combinam voz e guitarra com tanta propriedade quanto ela.

Devido a isso, resolvi chamar a sua atenção para um anúncio feito pela artista, que confirmou a chegada do seu sétimo álbum de estúdio. Aliás, um poderoso single foi liberado para nos dar uma ideia acerca daquilo que está a caminho… vamos conferir?

“Let Me Down Easy”, Joanne Shaw Taylor

Como eu destaquei, Joanne Shaw Taylor pode até não ser muito conhecida no “mainstream” da indústria musical, mas só precisamos ouvir uma das suas canções para entender que seu talento com a guitarra é assustador.

Nesse caso, se você quiser conhecer o trabalho da musicista, basta conferir o vídeo que está logo abaixo. Por meio do Youtube que “Let Me Down Easy”, o primeiro single do novo álbum da artista, foi revelado. E sim, a canção ilustra perfeitamente o talento da bela Joanne Shaw Taylor. Acompanhe…

De acordo com as informações, o próximo álbum da artista vai se chamar “The Blues Album” e contará com 11 versões cover de grandes clássicos do Blues. E mais, o produto está previsto para ser lançado no dia 17 de setembro.

E é isso! Se você ainda não conhecia o trabalho da talentosa Joanne Shaw Taylor sugiro que dê uma olhada em tudo que ela já lançou e que fique de olho nesse próximo álbum. Vale muito a pena. Até a próxima…

Artigo anteriorTom Morello libera versão cover de “Highway To Hell”, com participações de Eddie Vedder e Bruce Springsteen
Próximo artigoBeren Olivia revela ‘Red Ripped Sweater’ e anuncia EP de estreia ‘Early Hours of the AM’
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).