Início Últimas Notícias Internacionais Joan Jett and The Blackhearts libera versão acústica da clássica “(I’m To)...

Joan Jett and The Blackhearts libera versão acústica da clássica “(I’m To) Run Away”

141

No dia 25 de março, os fãs do som criado pela lendária Joan Jett, por meio do projeto Joan Jett and The Blackhearts, vão receber um belo presente. Trata-se de um álbum especial que revelará versões acústicas de grandes hits.

E sim, como a estreia do material “está logo ali”, os roqueiros resolveram liberar mais um single. Dessa vez, a faixa escolhida para aumentar o hype foi “(I’m To) Run Away”, que ficou incrível com a nova roupagem… vamos conferir?

“(I’m To) Run Away”, Joan Jett and The Blackhearts

Conforme eu destaquei, o próximo disco assinado pelo projeto Joan Jett and The Blackhearts será uma “coletânea” com incríveis versões acústicas. Aliás, teremos até mesmo alguns belos covers. E se você pensa que as novas versões vão “tirar o brilho” do material original, sugiro que acompanhe o vídeo que está logo abaixo…

Vale lembrar que “(I’m To) Run Away”, marcou presença no terceiro álbum da lendária Joan Jett e foi um dos grandes hits da década de 1980. Agora, no que diz respeito ao vindouro registro, é importante destacar que a versão em vinil vai ter como bônus uma canção inédita!

E é isso! O álbum acústico, intitulado “Changeup”, será liberado no dia 25 de março e os fãs do projeto Joan Jett and The Blackhearts e do Rock and Roll de forma geral não podem deixar de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorEstter lança novo single “Me Conhecer”, primeiro lançamento musical de 2022
Próximo artigoAlanis Morissete lança novo single para celebrar o início de uma grande turnê
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).