Início Últimas Notícias Internacionais Jimmy Page afirma que uma nova turnê do Led Zeppelin será difícil...

Jimmy Page afirma que uma nova turnê do Led Zeppelin será difícil de acontecer

126
turnê do Led Zeppelin
Autosave-File vom d-lab2/3 der AgfaPhoto GmbH

Quando o lendário John Bonham faleceu, em 1980, o Led Zeppelin sofreu um golpe tão duro, que os membros remanescentes resolveram decretar o fim da banda. Em 2007, um único show aconteceu (com Jason Bonham na bateria), mas, quando todos pensaram que a banda voltaria, o “retorno” não aconteceu.

Aliás, parece que esse tão sonhado retorno pode nunca acontecer. Pelo menos, é isso que Jimmy Page deu a entender em sua mais recente entrevista, dada à BBC Radio 2… vamos aos detalhes?

“Dificilmente” teremos uma nova turnê do Led Zeppelin

Após ter virado notícia, nesta semana, por ter aparecido em uma participação especial na canção “Scarlet”, da banda The Rolling Stones, Jimmy Page foi convidado para uma entrevista na BBC Radio 2.

Obviamente, durante o “bate-papo”, a pergunta inevitável teve que ser feita, ou seja, quais são as chances de um retorno do Led Zeppelin?

Jimmy Page

Jimmy não ficou dando voltas e afirmou que “dificilmente” a banda retornará aos palcos. “Acho bem difícil que aconteça uma turnê no futuro […] não me parece que existe alguma coisa para o futuro, infelizmente”, declarou a lenda da guitarra.

Como não poderia deixar de ser, a resposta dada pelo músico correu a web e deixou os fãs muito decepcionados. Sendo assim, o que nos resta agora é aproveitar os discos antigos, ficar de olho em possíveis lançamentos de surpresas e guardar na memória os grandes momentos que o Led Zeppelin nos proporcionou. Até a próxima…