Início Últimas Notícias Internacionais Jethro Tull apresenta o segundo single do seu próximo álbum

Jethro Tull apresenta o segundo single do seu próximo álbum

105

No início do mês passado, conforme eu noticiei aqui no PurePop, os veteranos do Jethro Tull chamaram a atenção dos fãs do Rock Progressivo ao revelar que estão se preparando para lançar um novo álbum no dia 28 de janeiro.

E agora, para manter as expectativas bem elevadas, os músicos apresentaram mais um single relacionado ao registro. Dessa vez, a faixa veio acompanhada por um videoclipe especial… vamos dar uma olhada?

“Sad City Sisters”, Jethro Tull

Foi ontem, 08 de dezembro, por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Jethro Tull revelaram o segundo single relacionado com o álbum “The Zealot Gene”, cuja estreia está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro. E sim, a faixa é mais um belo hino do Rock Progressivo. Confira…

Sobre a canção, Ian Anderson, líder da banda declarou: “‘Sad City Sisters’ levanta memórias de uma noite de sábado em Cardiff, País de Gales, quando eu estava a caminho de casa do nosso show no St David’s Hall alguns anos atrás. Poderia muito bem ter sido qualquer cidade no Reino Unido, eu suponho, ou mesmo a maioria das cidades do mundo ocidental. O que possui jovens infernais e vulneráveis para escorregar tão facilmente nessa trágica perda de dignidade e acabar se espalhando bêbados em uma rua molhada e ventosa à meia-noite?”.

Conforme pôde perceber, o Jethro Tull não perdeu a sua mania de contar grandes histórias por meio da música e isso nos leva a crer que o próximo álbum dos roqueiros será excelente. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anterior“Volta Comigo BB”, do Zé Vaqueiro, é um dos clipes mais assistidos de 2021 no Youtube
Próximo artigoPara celebrar sua nova turnê, Tame Impala libera um novo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).