Início Últimas Notícias Internacionais Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, lança single solo bem sombrio

Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, lança single solo bem sombrio

208

Após deixar os fãs bem empolgados com uma série de teasers, Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, finalmente liberou o primeiro single relacionado ao seu próximo álbum solo. E sim, a canção conseguiu chamar bastante atenção na web.

Batizada como “Atone”, a faixa deu a entender que o próximo disco do músico será marcado por um tom bem sombrio e pesado. Aliás, a banda que o acompanhou conta com grandes músicos… vamos aos detalhes?

“Atone”, Jerry Cantrell

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o músico Jerry Cantrell revelou o primeiro single relacionado ao seu próximo álbum solo. “Atone” veio acompanhada por um vídeo um tanto quanto sinistro e surpreendeu com a sua “vibe sinistra”. Confira…

Como eu destaquei, a banda que está acompanhando o roqueiro tem alguns nomes de peso, como Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, e o baterista Gil Sharone (que já tocou com The Dillinger Escape Plan e o polêmico Marilyn Manson).

De acordo com as informações, o próximo disco do eterno guitarrista do Alice In Chains será lançado no dia 29 de outubro e se chamará “Brighten”. E sim, ao que tudo indica, todo o tracklist vai ser bem pesado.

E é isso! Jerry Cantrell está pronto para entregar aos fãs mais um conjunto de belas faixas e “Atone” já definiu as bases para aquilo que podemos esperar. Assim sendo, vale a pena a gente começar a acompanhar as movimentações do roqueiro a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorBrian May, do Queen, libera nova versão da clássica “Too Much Love Will Kill You”
Próximo artigoRed Velvet revela o lançamento de seu novo mini-álbum, Queendom
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).