Início Últimas Notícias Internacionais Jerry Cantrell, do Alice In Chains, libera videoclipe relacionado com o seu...

Jerry Cantrell, do Alice In Chains, libera videoclipe relacionado com o seu projeto solo

68

Em outubro do ano passado, o lendário Jerry Cantrell, do Alice In Chains, chamou a atenção dos fãs ao liberar um álbum solo, chamada “Brighten”. O disco fez grande sucesso e se destacou por remeter ao som do grunge de uma forma bem sombria.

Daí, nesta semana, com vistas a “refrescar as memórias” de todos, o músico decidiu liberar um videoclipe especial, no qual a canção “Had To Know” foi o maior destaque. Melhor ainda, o registro contou com trechos de diversas performances ao vivo… vamos dar uma olhada?

“Had To Know”, Jerry Cantrell

Foi por meio do seu canal oficial, no youtube, que o eterno guitarrista do Alice In Chains revelou o videoclipe oficial da faixa “Had To Know” e deu aos fãs a chance de conferir alguns trechos de diversas performances ao vivo que foram realizadas nos últimos meses. Confira…

É bom destacar que o álbum “Brighten”, do qual a faixa foi retirada, foi gravado antes e durante a “era da pandemia” e contou com a participação de diversos músicos lendários, com destaque para Duff Mckagan, o baixista do Guns N’ Roses.

Enfim, com o novo videoclipe, Jerry Cantrell conseguiu chamar a atenção para o seu álbum solo mais uma vez. E sim, se você ainda não teve a chance de curtir as faixas do disco, é bom saber que temos alguns grandes hits “escondidos” no tracklist. Até a próxima…

Artigo anteriorFórum coreano nomeia Jin do BTS e Irene do Red Velvet, como os ídolos mais bonitos do K-pop
Próximo artigoJohnny Depp e Jeff Back vão lançar um álbum no dia 15 de julho
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).