Início Últimas Notícias Internacionais Jason Mraz se junta a cantora de R&B Emily King na versão...

Jason Mraz se junta a cantora de R&B Emily King na versão ska de “Lucky”

198
Foto: Shervin Lainez

O fazendeiro, filantropo e músico Jason Mraz lançou uma nova versão de seu dueto vencedor do Grammy “Lucky” com a artista R&B Emily King, reimaginada como uma música ska.

“Lucky (feat. Emily King)” faz parte da edição deluxe de Look For The Good, com lançamento previsto para 16 de julho. Mraz anunciou a tracklist hoje; além da tracklist original de Look For The Good, a edição deluxe incluirá três canções nunca antes lançadas, bem como novas interpretações de “Make It Mine”, “Lucky” e “I’m Yours”.

Jason Mraz, Emily King – “Lucky”

“O mundo mudou e nossa música também”, disse Mraz. “Para a Edição Deluxe de Look For The Good, fizemos um flashback de estilo e música. A banda e eu transformamos ‘Make It Mine’ em uma performance ao vivo ska pronta para a turnê de verão, e depois mudamos ‘I’m Yours’ do reggae para para um som mais lento e suave, e saltamos ‘Lucky’ em uma nova estratosfera com a incomparável Emily King. E tem mais! Mal posso esperar para que vocês ouçam isso! ”

Três vezes indicada ao Grammy, o último álbum de Emily King, Scenery, recebeu duas nomeações, incluindo Melhor Álbum de R&B em 2020, enquanto seu single mais recente, “See Me”, recebeu uma homenagem no início deste ano.

Em 30 de julho, Mraz dará início à turnê “Look For The Good Live!”em Austin, TX com sua banda de reggae de 13 integrantes (14, com Mraz). A caminhada culmina em 28 de agosto no “Rock, Reggae e Relief” de Pittsburgh. Um itinerário completo da turnê está incluído abaixo.

Look For The Good, lançado em junho passado, apresenta participações especiais da atriz / comediante Tiffany Haddish e do ícone do reggae Sister Carol. Mraz anunciou no dia do lançamento do álbum que todos os seus lucros de Look For The Good, incluindo o adiantamento de sua gravadora e royalties subsequentes, seriam doados a organizações sem fins lucrativos que servem para promover oportunidades e igualdade para vidas negras.