Início Últimas Notícias Internacionais James Vincent McMorrow lança novo álbum, ‘Grapefruit Season’

James Vincent McMorrow lança novo álbum, ‘Grapefruit Season’

109

James Vincent McMorrow lança hoje seu mais novo álbum ‘Grapefruit Season’, disponível via Columbia Records.

O projeto conta com o novo single “Planes In The Sky”, o single principal do disco “Paradise” – atualmente na programação da BBC Radio – assim como faixas “Gone”, e “I Should Go” (com Kenny Beats).

Tendo feito um retorno bem-vindo ao circuito de festivais neste verão – além de ter feito o primeiro grande show na Irlanda desde a pandemia – James começa uma série de shows em lojas em torno do lançamento de ‘Grapefruit Season’ essa semana (antecipando as datas de sua nova turnê em 2022).

Em seu quinto álbum de estúdio, ‘Grapefruit Season’, James Vincent McMorrow (artista, produtor e compositor) empurra a si mesmo e seu som de diversas maneiras novas.

James Vincent McMorrow – ‘Grapefruit Season’

O recorde foi gravado entre Londres, Los Angeles e Dublin, em grande parte antes da pandemia. Ele abraça o fato atemporal, mas oportuno, de que a vida é um caos; a ideia de crescer, mas como “o paraíso sugere”, ainda não me sentindo mais sábio.

Cada música é mantida unida pela voz instantaneamente identificável de McMorrow, uma imaginação musical livre (do dancehall ao soul, do country ao R&B) e propositalmente pouco mais em sua busca pela música pop sem medo.

Até mesmo o título, ‘Grapefruit Season’, parece indicar fazer simplesmente o que você quer, ao invés do que você deve fazer (foi inspirado por James assistindo sua mãe comer toranja quando criança, e a ideia de que o que é bom para você pode não ser realmente prazeroso).

Ao longo dos altos e baixos emocionais de ‘Grapefruit Season’, você é lembrado dos riscos que James Vincent McMorrow assumiu desde suas raízes cantor e compositor do álbum de estreia ‘Early In The Morning’ (que fez dez anos em 2020); mas também que esses mesmos instintos – seguir a inspiração aonde quer que ela conduza e ser o mais brutalmente honesto possível – permanecem uma constante renovadora. O que surgiu foi o álbum mais importante de James Vincent McMorrow até hoje.

Artigo anteriorBad Luv estreia com o single ‘Eu só quero ser alguém’
Próximo artigoPriscila Senna, alcança mais de 5 milhões de views no Youtube com a música “Alvejante”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.