Início Últimas Notícias Internacionais James LaBrie, do Dream Theater, é destaque em versão cover de canção...

James LaBrie, do Dream Theater, é destaque em versão cover de canção do Mötley Crüe

137

Não faz muito tempo, o cantor James LaBrie, frontman do Dream Theater, chamou a atenção na web por emprestar a sua voz para um projeto de covers relacionado ao álbum Wish You Were Here, do Pink Floyd.

E nesta semana, o músico resolveu “atacar” novamente. No entanto, dessa vez, a canção que foi alvo de uma releitura foi a animada “Kickstart My Heart”, gravada originalmente pela banda Mötley Crüe… vamos ouvir?

“Kickstart My Heart”, James LaBrie & FALSET

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda FALSET liberou a bela versão cover de “Kickstart My Heart”, do Mötley Crüe, chamando a atenção, claro, para a presença do grande vocalista James LaBrie. E sim, o resultado ficou incrível. Confira…

De acordo com alguns relatos feitos pelo próprio James LaBrie, fazer um cover de uma canção do Mötley Crüe era um grande sonho. O músico enalteceu o trabalho da lendária banda e revelou ser um grande fã.

Sobre a banda FALSET, LaBrie fez um “grande comercial” e convidou seus fãs a curtirem as canções originais dos roqueiros. Segundo ele, o material dos músicos conta com riffs muito poderosos. Aliás, o cantor declarou que o FALSET é uma força em emergência e, portanto, merece muita atenção.

Resumindo, com esse cover do Mötley Crüe, James LaBrie revelou outra “faceta” do seu trabalho e ainda chamou a atenção para a banda FALSET, descrevendo-a como uma banda de respeito, dentro do cenário do Rock and Roll. Até a próxima…