Início Últimas Notícias Internacionais James Blunt revela o primeiro single do seu sétimo álbum de estúdio

James Blunt revela o primeiro single do seu sétimo álbum de estúdio

182

Fazendo a alegria dos fãs, o cantor James Blunt confirmou nesta semana que vai lançar o seu sétimo álbum de estúdio no dia 27 de outubro. Esse será o primeiro conjunto de inéditas liberado pelo músico desde 2019 e os fãs já têm bons motivos para acompanhar a estreia.

Afinal, para aumentar o apelo do anúncio, o músico liberou um primeiro single, intitulado “Beside You”. De modo geral, a canção apresentou uma pegada mais dançante, com direito a muitos elementos eletrônicos… vamos ouvir?

“Beside You”, James Blunt

Conforme eu adiantei, o novo álbum do talentoso James Blunt vai estrear em outubro e o primeiro single já conseguiu deixar os fãs surpresos. Isto é, a nova canção apresentou uma grande mudança de pegada e parece que as outras faixas deverão seguir pelo mesmo caminho. Confira…

Sobre essa primeira “amostra grátis”, Blunt revelou que decidiu criar algo para impulsionar celebrações, ou seja, esse alto astral que marca a composição foi proposital. Além disso, o músico deixou claro que o novo disco vai contar com outras nove faixas (que deverão surpreender também).

Resumindo, após quase quatro anos sem lançar qualquer álbum com canções inéditas, James Blunt vai liberar um novo registro e a primeira prévia deu a entender que os fãs vão ter a chance de conferir uma “nova face” do artista. Então, acho que vai ser uma boa ideia a gente continuar de olho nas notícias. Até a próxima…