Início Últimas Notícias Internacionais Jake Bugg apresenta versão acústica do single “Lost”

Jake Bugg apresenta versão acústica do single “Lost”

245

No mês de maio, o talentoso Jake Bugg surpreendeu os fãs ao liberar, “do nada”, um single chamado “Lost”. A canção conseguiu chamar bastante atenção na web, por conta da sua pegada dançante e sua “vibe viajada”.

E neste último fim de semana, revisitando o single, o músico resolveu liberar uma versão acústica da canção. Apesar de a nova pegada ter mudado o estilo da faixa original, seu caráter dançante foi mantido… vamos conferir?

“Lost”, Jake Bugg

Fazendo uso do seu canal oficial, no Youtube, Jake Bugg voltou a ficar no centro das atenções, ao liberar uma bela versão acústica da faixa “Lost”. Com o novo arranjo, a canção pendeu um pouco mais para o folk do músico, mas não deixou de perder o seu ar animado. Acompanhe…

De acordo com as informações, “Lost” deverá ser uma das principais faixas do próximo álbum do músico, que está previsto para ser lançado no dia 20 de agosto e foi batizado como “Saturday Night, Sundey Morning”.

Aliás, segundo o próprio Jake, apesar de o disco ter sido influenciado pela pandemia, a ideia geral do projeto foi mantida e os fãs poderão esperar por algo bem mais animado e dançante.

Enfim, se você curte o som peculiar do talentoso Jake Bugg, é bom ficar de olho nas novidades relacionadas ao seu novo álbum. Afinal, como ainda faltam algumas semanas para o lançamento, é possível que outras “amostras grátis” sejam liberadas em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorEd Sheeran apresenta a novíssima “Bad Habits” em performance no TikTok
Próximo artigoShow realizado por Miley Cyrus no evento Stand By You é disponibilizado na web
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).