Início Últimas Notícias Nacionais Iza estrela sua primeira capa grávida em uma das edições da Glamour...

Iza estrela sua primeira capa grávida em uma das edições da Glamour Brasil de maio

176

Vivendo sua melhor fase, a cantora Iza estrela sua primeira capa de revista após o anúncio de sua gravidez, em uma das edições impressas de maio da Glamour Brasil.

Em sua entrevista para a revista, ela fala sobre a descoberta da gravidez da filha Nala, como o namorado – o jogador Yuri Lima – reagiu ao descobrir que seria pai, desafios da maternidade, relações familiares, sua relação com seu corpo, planos para o futuro, entre outros temas.

Créditos: Hick Huarte

A prévia da entrevista você confere no site da Glamour e no app Globo+ e a entrevista na íntegra e todas as fotos do editorial, nas principais bancas de todo o Brasil a partir de sexta-feira, 17.

Confira abaixo os principais highlitghs.

Glamour: Como você está se sentido neste momento, com pouco menos de três meses de gravidez?

Iza: Estou muito feliz, em êxtase. Já sabia que o nosso corpo é incrível, mas parar para pensar que sou responsável por fabricar rins, pulmão, coração… É muito louco! A gravidez aconteceu no melhor momento possível. Me sinto grata por ter sido natural e sem grandes preocupações, porque também tenho amigas que estão passando por esse processo de tentar e sei que é intenso.

Créditos: Hick Huarte

Glamour: O Yuri também compartilhava desse desejo de viver a paternidade?

Iza: Ser pai era um grande sonho da vida dele, que ficou doido com o resultado positivo! Assim como eu, o Yuri cuida bastante de todos, mãe, pai, irmãos. A gente sempre falou sobre construir a nossa família, mas não imaginávamos que fosse acontecer agora. Óbvio, se você está praticando, existe a possibilidade, só que não estávamos tentando.

Glamour: Quais são as lembranças que você tem dele quando contou a novidade?
Iza: Tivemos um momento muito bonito. Consegui filmar quando contei para a minha família e amigos, mas com ele não deu porque estávamos sozinhos. Fico feliz por ter sido algo que só a gente sabe e sentiu. Nos emocionamos e choramos por bastante tempo. Ele abriu a janela do hotel que estávamos e começou a gritar de alegria. Posso falar? Estou muito feliz de poder construir essa família com ele.
‍ ‏
Glamour: Como foi a descoberta do sexo?

Iza: Sei que existe muita discussão e algumas controvérsias sobre a revelação do sexo e como isso tem se tornado o mercado. Enfim, sempre tive muita curiosidade de descobrir o sexo biológico do meu bebê e pedi ajuda para a minha produtora para fazer a interrogação, que vi na Internet. Foi muito especial, mas sabia que qualquer um dos resultados eu ia ficar extremamente feliz. Nós dois estamos no céu, a minha mãe também muito emocionada. Mal posso esperar para, enfim, conhecer o amor da minha vida.