Vivendo sua melhor fase, a cantora Iza estrela sua primeira capa de revista após o anúncio de sua gravidez, em uma das edições impressas de maio da Glamour Brasil.
Em sua entrevista para a revista, ela fala sobre a descoberta da gravidez da filha Nala, como o namorado – o jogador Yuri Lima – reagiu ao descobrir que seria pai, desafios da maternidade, relações familiares, sua relação com seu corpo, planos para o futuro, entre outros temas.
A prévia da entrevista você confere no site da Glamour e no app Globo+ e a entrevista na íntegra e todas as fotos do editorial, nas principais bancas de todo o Brasil a partir de sexta-feira, 17.
Confira abaixo os principais highlitghs.
Glamour: Como você está se sentido neste momento, com pouco menos de três meses de gravidez?
Iza: Estou muito feliz, em êxtase. Já sabia que o nosso corpo é incrível, mas parar para pensar que sou responsável por fabricar rins, pulmão, coração… É muito louco! A gravidez aconteceu no melhor momento possível. Me sinto grata por ter sido natural e sem grandes preocupações, porque também tenho amigas que estão passando por esse processo de tentar e sei que é intenso.
Glamour: O Yuri também compartilhava desse desejo de viver a paternidade?
Iza: Ser pai era um grande sonho da vida dele, que ficou doido com o resultado positivo! Assim como eu, o Yuri cuida bastante de todos, mãe, pai, irmãos. A gente sempre falou sobre construir a nossa família, mas não imaginávamos que fosse acontecer agora. Óbvio, se você está praticando, existe a possibilidade, só que não estávamos tentando.
Glamour: Quais são as lembranças que você tem dele quando contou a novidade?
Iza: Tivemos um momento muito bonito. Consegui filmar quando contei para a minha família e amigos, mas com ele não deu porque estávamos sozinhos. Fico feliz por ter sido algo que só a gente sabe e sentiu. Nos emocionamos e choramos por bastante tempo. Ele abriu a janela do hotel que estávamos e começou a gritar de alegria. Posso falar? Estou muito feliz de poder construir essa família com ele.
Glamour: Como foi a descoberta do sexo?
Iza: Sei que existe muita discussão e algumas controvérsias sobre a revelação do sexo e como isso tem se tornado o mercado. Enfim, sempre tive muita curiosidade de descobrir o sexo biológico do meu bebê e pedi ajuda para a minha produtora para fazer a interrogação, que vi na Internet. Foi muito especial, mas sabia que qualquer um dos resultados eu ia ficar extremamente feliz. Nós dois estamos no céu, a minha mãe também muito emocionada. Mal posso esperar para, enfim, conhecer o amor da minha vida.