Início Gospel Isadora Pompeo revela “Se eu Pudesse”, do projeto “Tetelestai”

Isadora Pompeo revela “Se eu Pudesse”, do projeto “Tetelestai”

228

Um dos maiores nomes da música cristã da atualidade, Isadora Pompeo, recentemente atingiu um marco histórico no gênero ao ultrapassar 100 milhões de streams com seu megassucesso “Bençãos Que Não Têm Fim”, lançado há pouco mais de sete meses.

No auge de sua carreira, a artista está trabalhando no projeto audiovisual “Tetelestai”, gravado em Belém do Pará, diante de uma plateia de mais de 10 mil pessoas.

Na noite desta quinta-feira (04), Isadora Pompeo disponibilizou a música inédita “Se Eu Pudesse”, que acaba de ganhar um vídeo ao vivo extraído do projeto “Tetelestai”. A nova canção reflete a profundidade e a espiritualidade que caracterizam o trabalho de Isadora, prometendo tocar ainda mais corações com sua mensagem inspiradora.

“´Se eu pudesse´ literalmente descreve a maior verdade de nós, cristãos. Todos nós gostaríamos de ter a experiência de vê-lo, tocá-lo e, de fato, senti-lo, o que ninguém conta é que jamais aguentaríamos tamanha presença e divindade. Ele é santo, por mais pura que seja nossa intenção, nossa humanidade não suportaria. Essa canção conta a visão de João para com Deus e retrata uma bela história de carinho e amor de Jesus para com a gente”, compartilha Isadora Pompeo.

O trabalho trará diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. “Bênçãos Que Não Têm Fim” conta com duas versões: uma totalmente em português – já lançada – e um medley em inglês/português, em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, faixa de celebração já conhecida no meio Cristão.