Início Últimas Notícias Internacionais Iron Maiden libera versão ao vivo de “Sign Of The Cross”

Iron Maiden libera versão ao vivo de “Sign Of The Cross”

563

Quem é fã do Iron Maiden sabe muito bem que a banda está se preparando para lançar um novo álbum duplo ao vivo, chamado “Nights of the Dead: Legacy of the Beast: Live in Mexico City”, no dia 20 de novembro.

Como se trata de um grande lançamento, a banda britânica deu início às ações de divulgação do produto e acabou de liberar uma das faixas do tracklist para audição… vamos ouvir?

“Sign Of The Cross”, Iron Maiden

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Iron Maiden apresentou uma poderosa versão da faixa “Sign Of The Cross”, que foi lançada originalmente no álbum “The X Factor”, em 1995. Confira…

Segundo os detalhes desse registro, a performance aconteceu no dia 29 de setembro de 2019, no Palacio de los Deportes da Cidade do México. A canção será uma das 17 faixas que estarão no vindouro álbum ao vivo e já nos dá uma boa ideia daquilo que podemos esperar.

Aliás, sobre o álbum, o baixista Steve Harris declarou: “Nunca lançamos um álbum ao vivo do México antes. Acho que essa gravação faz justiça à paixão e alegria de nossos fãs mexicanos que sempre nos dão uma recepção fantástica sempre que tocamos lá”.

Vale destacar que o álbum contará com algumas faixas clássicas da banda que nunca foram lançadas em versões ao vivo anteriormente, como é o caso de “Sign Of The Cross”. Enfim, para quem curte o som do Iron Maiden, o presente será incrível. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de fãs, é bom não deixar de ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorDavid Bowie será homenageado em grande evento de aniversário
Próximo artigoLives da semana: Sepultura, Hailey Knox, DJ Jazzy Jeff e muito mais!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).