Início Últimas Notícias Internacionais Iron Maiden libera versão ao vivo de “Sign Of The Cross”

Iron Maiden libera versão ao vivo de “Sign Of The Cross”

158
“Sign Of The Cross”, Iron Maiden

Quem é fã do Iron Maiden sabe muito bem que a banda está se preparando para lançar um novo álbum duplo ao vivo, chamado “Nights of the Dead: Legacy of the Beast: Live in Mexico City”, no dia 20 de novembro.

Como se trata de um grande lançamento, a banda britânica deu início às ações de divulgação do produto e acabou de liberar uma das faixas do tracklist para audição… vamos ouvir?

“Sign Of The Cross”, Iron Maiden

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Iron Maiden apresentou uma poderosa versão da faixa “Sign Of The Cross”, que foi lançada originalmente no álbum “The X Factor”, em 1995. Confira…

Segundo os detalhes desse registro, a performance aconteceu no dia 29 de setembro de 2019, no Palacio de los Deportes da Cidade do México. A canção será uma das 17 faixas que estarão no vindouro álbum ao vivo e já nos dá uma boa ideia daquilo que podemos esperar.

Aliás, sobre o álbum, o baixista Steve Harris declarou: “Nunca lançamos um álbum ao vivo do México antes. Acho que essa gravação faz justiça à paixão e alegria de nossos fãs mexicanos que sempre nos dão uma recepção fantástica sempre que tocamos lá”.

Vale destacar que o álbum contará com algumas faixas clássicas da banda que nunca foram lançadas em versões ao vivo anteriormente, como é o caso de “Sign Of The Cross”. Enfim, para quem curte o som do Iron Maiden, o presente será incrível. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de fãs, é bom não deixar de ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…