Início Últimas Notícias Nacionais Ingrid acusa Leandro Marçal de assédio sexual em episódio de Casamento às...

Ingrid acusa Leandro Marçal de assédio sexual em episódio de Casamento às Cegas

215

Os participantes Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, conhecidos por participarem do reality show Casamento às Cegas: Uma Nova Chance, anunciaram o fim do relacionamento no episódio de reencontro transmitido na quarta-feira (10). A notícia surpreendeu a todos, especialmente pelas graves acusações levantadas por Ingrid.

Ingrid, visivelmente emocionada, narrou que o fim do casamento ocorreu devido ao comportamento de Leandro. Ela revelou que pediu várias vezes para Leandro não tocá-la, mas ele não respeitou esse pedido. “Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava,” declarou Ingrid durante o episódio.

Ela também confessou que chegou ao ponto de ser afetada mental e emocionalmente pela situação. Ingrid afirmou que tentou proteger Leandro durante o reality show, mas a relação acabou se desgastando devido à falta de respeito e ao comportamento de Leandro, que ela acusou de ter disfunção erétil.

“Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro”.

“Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta. O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir”, continuou.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa“.

Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda“, contou.

“Eu tenho nojo de você, quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca e tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. Não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo.”

Apesar das dificuldades, Ingrid Santa Rita afirmou que tentou agir com compreensão e apoio, incentivando Leandro a buscar terapia. No entanto, a situação se agravou quando eles foram morar juntos, onde Ingrid relata que Leandro esperava ela dormir para tentar resolver a situação sozinho.

fonte.