A jovem Ana Flávia Lobo, de 26 anos, nascida em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, produz conteúdo para as redes sociais desde o início da pandemia, mas recentemente ela chegou a um novo patamar ao ser notada pela marca de Beyoncé.
E se engana quem pensa que foi pura sorte, a influenciadora planejou comprar as roupas da marca e criar um conteúdo de muita qualidade para ser notada.
Ana, que usa suas redes sociais para falar sobre aceitação feminina e empoderamento da mulher preta, comprou algumas peças da coleção da Adidas junto com a Ivy Park e fez um ensaio fotográfico para lá de poderoso.
“Eu tirei a foto pensando nisso, acredito que fazendo um trabalho excelente não tem como as pessoas não te verem, então eu fiz esse investimento e comprei as peças da Adidas junto com a Ivy Park, marca da Beyoncé, e na minha cabeça era como eu já fiz em outros projetos, se Adidas não me notar, se a Ivy Park não me notar, vão ter outras marcas que vão estar vendo a excelência do trabalho da mesma forma”, revela.
Em dois anos produzindo conteúdo, Ana já passa de 250 mil seguidores no Instagram, seu sucesso nas redes sociais foi devido aos seus conteúdos, criativos e originais, mostrando às mulheres que é possível se aceitar de verdade e acreditar no próprio sucesso, sem medo.
“O mercado de influenciador que trabalha com produção de conteúdo é sobre isso, é sobre você mostrar o que que você é capaz de fazer, porque a nossa rede social é a vitrine do nosso trabalho, nosso portfólio. Então eu sabia que se eu quisesse alguma coisa boa, tinha que entregar um trabalho bom e eu sei que posso não ter um resultado imediato, mas a longo prazo a gente consegue alcançar muitos trabalhos e marcas”, finaliza.