Início Últimas Notícias Internacionais Imagine Dragons anuncia seu próximo álbum e libera novo single

Imagine Dragons anuncia seu próximo álbum e libera novo single

343

No mês de março, a banda Imagine Dragons chamou a atenção dos fãs ao revelar dois novos singles. No entanto, quando os registros foram liberados, não houve qualquer informação relacionada a um novo álbum.

Daí, neste último fim de semana, os desejos dos fãs foram atendidos. Sim! Os músicos confirmaram que seu próximo trabalho inédito será lançado no dia 03 de setembro. E melhor, um novo single foi liberado… vamos aos detalhes?

“Wrecked”, Imagine Dragons

Foi por meio das redes sociais que o Imagine Dragons confirmou que o seu primeiro álbum vai se chamar “Mercury – Act 1” e será lançado no dia 03 de setembro. E sim, a presença do termo “Act 1” já deixou os fãs empolgados, pois isso indica que o registro poderá ter uma continuação.

De qualquer forma, como ponto alto do anúncio, tivemos a liberação de um novo single, chamado “Wrecked”. A faixa versa sobre a perda de entes queridos e acaba funcionando como uma espécie de homenagem para Alisha Durtschi, cunhada falecida do cantor Dan Reynolds. Confira…

Como pôde perceber, a carga emocional do novo single é enorme e contrasta com os dois primeiros singles liberados. Logicamente, ainda não sabemos se os materiais liberados em março estarão no tracklist do novo registro, mas, se estiverem, podemos dizer que o novo trabalho será bem versátil.

Enfim, mais uma vez o Imagine Dragons conseguiu deixar os fãs animados. Aliás, como ainda faltam algumas semanas para a estreia do novo disco, vale a pena a gente ficar de olho, pois novos singles podem ser apresentados em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorJeon Soyeon, do (G)I-dle, libera primeiro single solo com clipe
Próximo artigoThe Offspring lança vídeo para a faixa “Behind Your Walls”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).