Início Últimas Notícias Lançamentos Igor Ferraz anuncia novo DVD com regravações de sucessos do sertanejo

Igor Ferraz anuncia novo DVD com regravações de sucessos do sertanejo

83

Outubro já começará de forma brilhante e inesquecível para Igor Ferraz. É que no primeiro sábado do mês, 02, o cantor gravará “Nostalgia”, projeto de regravações sertanejas, no KZA Produções, estúdio de Kauan, da dupla Matheus & Kauan.

O repertório contará com 24 músicas, todas regravações de grandes sucessos do sertanejo com uma nova roupagem. Foram escolhidas faixas de Zezé di Camargo & Luciano, Christian & Ralf, Victor & Léo e muitos outros.

“Estou ansioso para este DVD! Foi algo que estávamos programando para ser mais para frente, mas conversando com meus empresários e equipe, decidimos adiantar os planos e gravá-lo agora! Estou muito feliz com o repertório, uma honra gravar músicas de nomes que sempre me inspiraram profissionalmente” diz.

A direção do projeto fica por conta de Kauan, “Uma pessoa incrível e iluminada! Já era muito fã dele, agora então, mais ainda! Ter a honra de ter meu projeto dirigido e contar com a participação dele, é um sonho que estou realizando!” confessa Igor.

Já o cenário é assinado por Zé Carratu, responsável pela produção e iluminação dos palcos de grandes cantores como Anitta, Matheus & Kauan e Bruno & Marrone. Para o DVD, o profissional usará o lado externo da casa, com um cenário inovador e bem tecnológico, utilizando jogo de luzes e cortinas com strip led criando diversas imagens projetadas no ambiente.

Por uma questão de segurança, a gravação não será aberta ao público, contando somente com poucos convidados na plateia.

A ideia deste DVD, é ser algo bem intimista para mostrar a pluralidade do cantor em canções que fazem muito sucesso até os dias atuais, e que ele está acostumado a cantar com os amigos e a família em momentos de descontração, fugindo um pouco do sertanejo em que Igor está acostumado a apresentar nos shows.

“Como não será aberto para os meus fãs, a ideia é de registrar tudo de forma muito próxima, para quando qualquer um assistir, se sentir ‘dentro’ da gravação. Espero que todos gostem do resultado” finaliza Igor Ferraz.

Artigo anteriorSerjão Loroza lança novo single “Afronauta” e potencializa espaços à negritude e canta belezas de Madureira
Próximo artigoBelo faz releitura de sucesso dos anos 90, e lança “Sonho Por Sonho” nesta sexta-feira (1)
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.