Início Últimas Notícias Internacionais Homenagem ao Alice In Chains contará com grandes artistas e transmissão online

Homenagem ao Alice In Chains contará com grandes artistas e transmissão online

166
“Alice In Chains Tribute”, MoPOP

Ao lado de gigantes, como o Nirvana, o Pearl Jam e o Soundgarden, a banda Alice In Chains ajudou a deixar o movimento Grunge ainda mais poderoso no início da década de 1990 e, com isso, escreveu seu nome na história do Rock and Roll.

E foi por ser uma lenda tão importante que a banda receberá um evento em sua homenagem, organizado pelo Museu da Cultura Pop de Seattle (MoPOP).  O evento acontecerá no próximo dia 01 de dezembro e contará com um grupo de convidados de alto nível… vamos conferir os detalhes?

“Alice In Chains Tribute”, MoPOP

Como eu destaquei, a homenagem ao Alice In Chains está sendo organizada pelo Museu da Cultura Pop de Seattle (MoPOP). E a entidade parece estar disposta a transformar tudo em um evento de grandes proporções. Afinal, uma lista com os convidados já foi liberada e ela revelou nomes de muito peso.

Pois é! De acordo com as informações, o evento contará com participações de bandas e artistas como Metallica, Korn, Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), Corey Taylor, Duff McKagan (Guns N’ Roses), Ann e Nancy Wilson (Heart), Kim Thayil (Soundgarden), Krist Novoselic (Nirvana), Eddie Vedder, Jeff Arment e Mike McCready (Pearl Jam), Tom Morello e muitos outros.

“Alice In Chains Tribute”, MoPOP

Com uma lista como essa, podemos esperar grandes coisas do evento. E o melhor é que tudo será transmitido por meio do canal oficial da Amazon Music, na Twitch. Isto é, no dia 01 de dezembro, a partir da 19h (horário de Brasília) você poderá acompanhar uma série de performances memoráveis.

Vale destacar que o evento também terá um viés beneficente, já que o MoPOP vem sofrendo com o COVID-19 e, por isso, os fãs terão diversas opções para realizar doações.

De qualquer forma, se você é fã do Alice In Chains, sugiro que não deixe de conferir o espetáculo. Tudo indica que será uma noite regada a muito Rock and Roll. Até a próxima…