Início Últimas Notícias Lançamentos Hitmaker mescla funk e sertanejo em parceria inédita com Felipe Araújo e...

Hitmaker mescla funk e sertanejo em parceria inédita com Felipe Araújo e MC Don Juan

345

Não há barreiras que possam parar o trio da HITMAKER. Consagrados na produção de hits de funk e com experiência em vários outros ritmos, eles, agora, investem em um gênero diferente.

Na faixa “Casa com Ele”, com feat inédito de MC Don Juan e Felipe Araújo, os produtores não abandonam as batidas de funk, mas exploram, pela primeira vez, o ritmo sertanejo.

A faixa chegou em todos os tocadores digitais no dia 16 de julho, com clipe no YouTube.

Hitmaker, Felipe Araújo e MC Don Juan – Casa com Ele

Depois de terem se lançado também como intérpretes em “Bota O Colete”, uma parceria com a cantora Lexa, a HITMAKER coloca a voz para jogo mais uma vez.

No single, o produtor e cantor André Vieira é a ponte entre o funk paulista de MC Don Juan e o sertanejo de Felipe Araújo, mesclando os graves do primeiro com os reefs de violão do segundo.

O clipe tem um visual moderno e a música conta a história de um casal que terminou o relacionamento mas mantém uma relação complicada, entre idas e vindas. Um trecho da música diz:

“Com ele, passa vontade / Comigo, tu passa mal / Ele pode ter dinheiro/ Mas nós tem o principal / Só faz assim / Só faz assim / Quer casar, casa com ele / Quer prazer, pede pra mim“.

Sobre esse novo trabalho, a HITMAKER diz:

‘’O Brasil é um país muito rico culturalmente e nós curtimos fazer música, independente do estilo. Por isso sempre trabalhamos com artistas diferentes e aprendemos muito com cada um deles. Foi incrível unir MC Don Juan e Felipe Araújo nessa faixa!’’.

Para Felipe Araújo, a canção promete ser o mais novo hit:

‘’Misturamos a música com a pisadinha para deixar ainda mais animada e viciante, vocês vão gostar.’’ MC Don Juan acrescenta: “Estou muito feliz com essa parceria. Quando os meninos da HITMAKER me convidaram pra esse som, não pensei duas vezes. Tem tudo pra virar hit!“

Artigo anteriorOrochi, MC Poze, Bielzin, Shenlong e Azevedo se juntam em “Assault Rio”
Próximo artigoMarina Gold lança novo single “Até Você Chegar”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.