Início Últimas Notícias Internacionais Halestorm lança cover incrível da canção “I Will Always Love You”

Halestorm lança cover incrível da canção “I Will Always Love You”

724

Na voz de Whitney Houston, a canção “I Will Always Love You”, que chegou a fazer parte da trilha sonora do filme “O Guarda-Costas” (de 1992), se tornou um dos maiores hinos da história da música. Desde então, muitas pessoas vêm fazendo releitura da faixa, mantendo assim o seu caráter icônico.

Dessa vez, por exemplo, foi a vez dos roqueiros da banda Halestorm surgirem com a sua versão de “I Will Always Love You”. Logicamente, o registro é surpreendente, já que a banda não é conhecida por suas “baladas românticas”. De todo modo, o resultado ficou incrível… vamos ouvir?

“I Will Always Love You”, Halestorm

Há alguns dias, eu já havia avisado (via PurePop) que o Halestorm estava se preparando para lançar um novo EP. E sim, o novo trabalho fez a sua estreia, trazendo seis belas faixas, incluindo uma nova versão para a canção “Break In” (com participação de Amy Lee) e um belo cover de “I Will Always Love You”.

Apesar de as outras faixas serem ótimas, foi a versão cover da canção de 1974 (lançada por Dolly Parton, mas imortalizada por Whitney Houston) que chamou mais atenção. Confira…

Quem é fã do Halestorm sabe muito bem que “I Will Always Love You” já havia sido executada em alguns shows da banda ao redor do mundo. Por isso, essa versão de estúdio estava sendo aguardada há muito tempo.

Felizmente, Lzzy Hale fez justiça à faixa e reafirmou o potencial do seu vocal belíssimo. Sem dúvidas, essa releitura está entre as mais emocionantes já lançadas para “I Will Always Love You”. Muito bom! Até a próxima…

Artigo anterior“Folklore” de Taylor Swift é número #1 na Billboard Hot 100 pela terceira semana consecutiva
Próximo artigoWeezer lança faixa que fará parte da trilha sonora do filme Bill & Ted: Encare a Música
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).